Eu colocaria nas redes sociais do clube o tal video e colocaria a seguinte questão: Qual foi a toupeira que tornou pública esta denúncia?

Quando era colocados vouchers… isso não aparecia nos relatórios… quando são colocadas televisões para poderem consultar os lances polémicos… é tentativa de pressão com imagens verdadeiras…Eu colocaria nas redes sociais do clube o tal video e colocaria a seguinte questão: Qual foi a toupeira que tornou pública esta denúncia?
Eu até aceito a anulação do golo porque houve toque na pequena área.Com toda a sinceridade nem foi das piores se excluirmos a dualidade de criterios na amostragem dos cartões amarelos.
Para mim até ao momento a pior arbitragem que tivemos esta epoca foi no Dragao frente aos corruptos.
Uma agressão a abrir jogo que deveria ter colocado os corruptos a jogarem com menos um jogador e penalty sonegado no final do jogo do tono silva sobre o GUL que, provavelmente nos daria a vitoria foi tudo branqueado pela imprensa ouvindo-se ainda por muito comentadeiros que não foi penalty, que foi uma penalti de fotografia, etc.
Não podemos continuar a compactuar com tudo isto, através de um silencio que so beneficia os mesmos.
Temos que expor tudo isto nem que seja em instancias internacionais.
É arrastar para a lama o futebol portugues e de quem o gere.
Sinceramente qual o efeito negativo que isso vai ter para nós? Não me digas que vão começar a roubar ainda mais? Como se isso fosse possível…Opinião sincera sobre tudo isto:
- Se o árbitro sentiu-se coagido por ter uma televisão a mostrar lances em loop em que possa ter estado mal? A resposta é negativa, caso contrário nem reporta o incidente no relatório;
- Se devíamos ter agido desta forma? Também acho que não, porque já sabemos o que a casa gasta e fomo-nos meter na boca do lobo.
- O que devíamos ter feito, neste caso, foi o que o @Tiago Silva referiu, ontem, no programa, convocar uma CI e fazer uma exposição;
- Agora, também temos de nos defender, porque já se estão a aproveitar do problema e a virar o bico ao prego e isso não pode acontecer;
Esta foi na linha, foi péssima.Com toda a sinceridade nem foi das piores se excluirmos a dualidade de criterios na amostragem dos cartões amarelos.
Para mim até ao momento a pior arbitragem que tivemos esta epoca foi no Dragao frente aos corruptos.
Uma agressão a abrir jogo que deveria ter colocado os corruptos a jogarem com menos um jogador e penalty sonegado no final do jogo do tono silva sobre o GUL que, provavelmente nos daria a vitoria foi tudo branqueado pela imprensa ouvindo-se ainda por muito comentadeiros que não foi penalty, que foi uma penalti de fotografia, etc.
Não podemos continuar a compactuar com tudo isto, através de um silencio que so beneficia os mesmos.
Temos que expor tudo isto nem que seja em instancias internacionais.
É arrastar para a lama o futebol portugues e de quem o gere.
Alguma vez uma CI mostrou resultados?Opinião sincera sobre tudo isto:
- Se o árbitro sentiu-se coagido por ter uma televisão a mostrar lances em loop em que possa ter estado mal? A resposta é negativa, caso contrário nem reporta o incidente no relatório;
- Se devíamos ter agido desta forma? Também acho que não, porque já sabemos o que a casa gasta e fomo-nos meter na boca do lobo.
- O que devíamos ter feito, neste caso, foi o que o @Tiago Silva referiu, ontem, no programa, convocar uma CI e fazer uma exposição;
- Agora, também temos de nos defender, porque já se estão a aproveitar do problema e a virar o bico ao prego e isso não pode acontecer;
O responsável foi um gajo que lá estava, mas que tem tanta ligação ao FC Porto como o Paulo Gonçalves tinha ao Benfica.Estás a brincar mas é só mais uma prova de que estamos a trabalhar super bem desdo início.
E nós, sócios, adeptos e simpatizantes também temos que fazer a nossa parte, nos estádios e fora deles!Sinceramente qual o efeito negativo que isso vai ter para nós? Não me digas que vão começar a roubar ainda mais? Como se isso fosse possível…
Quanto mais nos tentarem denegrir ou enxovalhar… mais nos vamos reerguer e combater…
Eu aplaudo todas estas iniciativas de luta…
Mais do que na gala da FPF?Mais uma vez uma cena kafkiana.
Somos o único dos 3 que não estamos a ser beneficiados , até pelo contrário ( gul contra os ddt) e as amarelices em jogos com Veríssimos e Godinhos desta vida.
Somos os únicos que não pressionavamos na comunicação social ( excepto o roubo escandaloso à B), e agora vêm as virgens ofendidas da Cnn + sic + cmtv , kafkianamente colocar o ónus da vergonha em nós.
Não duvido quando o André falar , que vaibser contundente e eloquente o minimo para os expor.
É mais do que isso. Esta geração de árbitros sabe que para progredir na carreira tem que beneficiar o Benfica e prejudicar o Porto. O Benfica andou durante anos a tentar meter o Duarte Gomes à frente da arbitragem. Conseguiu. O Presidente da Liga de Clubes tinha negócios particulares com o Presidente do Benfica. Mesmo assim foi eleito.Esta geração de árbitros cresceu a ouvir e ler propaganda e mentiras acerca do FCP.
Há décadas que a CS anda a fazer autênticas lavagens cerebrais.
É por aqui que o André tem que pegar.