Mas também não vamos ter jogos deste grau de dificuldade em 90% dos jogos.Estas 2 vitórias seguidas tiradas a ferros matam-me do coração, apesar de serem as mais saborosas.
Mas não vai correr sempre bem. Temos de jogar mais.
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Mas também não vamos ter jogos deste grau de dificuldade em 90% dos jogos.Estas 2 vitórias seguidas tiradas a ferros matam-me do coração, apesar de serem as mais saborosas.
Mas não vai correr sempre bem. Temos de jogar mais.
No golo anulado, os padres tinham sempre dois motivos para anular. A pretensa falta do Bednarek e o facto do Froholdt estar eventualmente fora de jogo.A falta do Bednarek é falta, a do Alberto é mais discutível mas ao contrário tinha assinado porque o Veríssimo é mesmo assim.
já é o segundo jogo consecutivo em que a partir do s 70 minutos estou convencido que vamos perder pontos. Melhores jogos virão mas também não estou habituado a ter 36% de posse de bola num jogo em casa do campeonato nacional. Parece-me que o Francesco anda a jogar demasiado em função do adversário mas pode ser uma fase.
Estar em todas as frentes para ganhar com um plantel algo limitado em qualidade dentro da quantidade, tem destas coisas.A pior notícia deste jogo é que fiquei com a sensação que vou vir com um melão do caralho de Utrecht
Mas o mister tem de rodar o máximo possível. É fundamental o jogo em Famalicão no próximo domingo
É um grande dilema para o Farioli.O farioli tá a ficar sem margem para manter Samu no 11. O nosso jogo de pasada larga e chegada dos médios precisa de um pivot que dê tempo de chegada. Quando Samh toca na bola, quase invariavelmente a corrida dos médios passa a ser para recuperar a bola. Estamos sem "tempo" com a bola no terço ofensivo por inoperância do nosso pivot.
Mudanças durante o jogo sem ter de recorrer a substituições. Pareceu-me claro.tirar o william, meter o pablo rosario, e jogar com gabri veiga gul e e borja sainz jogar em contra ataque rapido na frente não é tentar alguma coisa nova ? parece que funcionou...
Concordo Martim, Zaidu, Eustáquio e Gabri no meio campo e na frente Wiliam, Gul e Borja.Na quinta feira tirava o
Alberto
Moura
Froholdt
Samu
Pepê
5 mexidas mas muito necessárias
Também depende da qualidade com bola do adversário.Acho que afinal o melhor é não pedirmos para o adversário jogar mais aberto, é que nem bola tivemos e quando tivemos foi pavoroso.
Também se metes 7 ou 8 gajos por fora do bloco, não fazes um remate ou cruzamento, nem tentas um passe difícil, circular bem a bola não é complicadoTambém depende da qualidade com bola do adversário.
E o Braga ontem circulou muito bem a bola.
Mas isso também contra o Moreirense e aí tivemos uns 60% de posse de bola. É o que é. Ainda não perceberam como funciona a tática do Farioli.Mas antes dos 15 minutos finais ainda estava empatado.
O Varela é mais um que até começou a época em bom plano, mas tem vindo a baixar preocupantemente de forma. Ontem foi um desastre.No meio do terreno temos um jogador que não está a fazer a diferença, Frodholt, e outro que faz a diferença pela negativa, Varela. Ambos em baixo de forma, ambos a precisarem de alternativas de qualidade para permitir o descanso.
A nossa construção passa muito por lá e estou convicto que é por isso que estamos com uma qualidade de jogo abaixo do espectável.
O Varela, deste ano e ainda mais do ano passado tem jogadas que não lembra a jogadores das distritais. Passes errados em zonas proibidas, desarmes falhados, incapacidade de guardar a bola e aguentar cargas, tempo de salto e bolas aéreas é zero. Precisamos de um perfil diferente para aquela posição, mas o Busquets parece que já tem 37 anos.![]()
Depois de rever várias imagens acabo por aceitar que o golo foi bem anulado, sinceramente. E durante o jogo disse aqui o contrário.Sobre o jogo penso que já foi tudo dito. Importante agora é não esquecer, mais uma vez, uma arbitragem do senhor Veríssimo em que TODAS as grandes decisões são contra nós. Ao ver a bandalheira que isto tem sido, quanto é que apostam que num jogo dos rivais o golo do Froholdt era válido e o golo que sofremos anulado?
O futebol português é uma máfia.
O golo sofrido, na Luz ou Alvalade, era falta antes da bola chegar sequer aos pés do gajo que cruza/remata para o meio outra vezSobre o jogo penso que já foi tudo dito. Importante agora é não esquecer, mais uma vez, uma arbitragem do senhor Veríssimo em que TODAS as grandes decisões são contra nós. Ao ver a bandalheira que isto tem sido, quanto é que apostam que num jogo dos rivais o golo do Froholdt era válido e o golo que sofremos anulado?
O futebol português é uma máfia.
Após passar Famalicão já jogámos com as melhores equipas do campeonato ...Verdade , estamos numa fase bem dura , temos que passar com sucesso Famalicão e recuperar as boas exibições , já não peço até esse jogo mas na volta das seleções tem que aparecer
GANHAMENTO
Teoricamente assim é.Mas também não vamos ter jogos deste grau de dificuldade em 90% dos jogos.
Isso é muito exagerado. O que se passa noutros campos tem sido um nojo mas os lances de ontem foram bem ajuizados o que é de louvar tendo em conta o pateta do apito.Já agora, essa merda da pequena área e os redes não existe no futebol
A vantagem é o gajo poder ir lá com as mãos
Se não sabe que aprenda e não se meta debaixo da barra em vez de ganhar espaço na área
Golo limpissimo anulado ao Froholdt