Eu acho que o VAR não marca penalty porque acha falta do WilliamTinha que a marcar
Como mandou seguir, assume-se que não acha falta no William
O que é ridículo
É a única razão possível
|
|
Moreirense FC 1 |
FC Porto 2 |
|
| Oct 27, 2025 at 08:15 PM | |||
Eu acho que o VAR não marca penalty porque acha falta do WilliamTinha que a marcar
Como mandou seguir, assume-se que não acha falta no William
O que é ridículo
Ele controlou imenso metido dentro da sua área durante 90 minutosSegundo o Vasco Botelho da Costa o nosso sistema é muito fácil de controlar porque jogamos sempre da mesma forma!
Fazem um golo com mija, autocarro e antijogo o resto do jogoEle controlou imenso metido dentro da sua área durante 90 minutos
É a escola do treinador português
Ninguém lhes avisou que há outra baliza
E o arbitro tb nao viu, pq marcou pontapé de baliza. Mas eu e o meu filho ficamos a comentar q o Diogo tinha defendido, realmente.ninguem fala porque acho que poucos viram a defesa soberba aos 75 minutos do Diogo Costa com a ponta dos dedos a evitar o golo.
Por isso ele e o Gul são os meus MVP do jogo.
O Nacional e o Forest bloquearam-nos bem.Mas se acham que todas as equipas do tugão têm a qualidade do Moreirense para "bloquear e controlar" o nosso jogo desenganem-se. Como, aliás, se tem visto até agora.
Repito: só o fenfinque nos bloqueou mas foi mais um puxão de camisola do que um bloqueio. Ou foi mais um bloqueio do padre do que da táctica-que-todos-querem-copiar-do Mourinho. Se não tinham sido 9 em 9.
Mas continuem com a cassete sobre o hipotético bloqueio do nosso jogo.
Quando nao se marcam as faltas existentes e há critérios disciplinares diferentes, talvez isso seja o tal "bloqueio" ?Mas se acham que todas as equipas do tugão têm a qualidade do Moreirense para "bloquear e controlar" o nosso jogo desenganem-se. Como, aliás, se tem visto até agora.
Repito: só o fenfinque nos bloqueou mas foi mais um puxão de camisola do que um bloqueio. Ou foi mais um bloqueio do padre do que da táctica-que-todos-querem-copiar-do Mourinho. Se não tinham sido 9 em 9.
O futebol nacional é istoMas se acham que todas as equipas do tugão têm a qualidade do Moreirense para "bloquear e controlar" o nosso jogo desenganem-se. Como, aliás, se tem visto até agora.
Ele ainda viu se havia fora de jogoNo golo do Gul tivemos sorte que o defesa não se deixou cair senão aposto que o VAR ia arranjar por onde pegar.
Ainda bem que não foi com o Marcelo o lance senão caía e rebolava a dar a volta ao estádio.
Não se deixou cair porque o Gul segurou-o. Ele bem queria...No golo do Gul tivemos sorte que o defesa não se deixou cair senão aposto que o VAR ia arranjar por onde pegar.
O Nacional só não levou uns 3 ou 4 porque o Pepê falhou 2 em frente à baliza salvo erro, o que há a corrigir é como sair a jogar de trás com o Varela bloqueado, hoje não era um bom jogo para circular por fora porque o campo é pequeno senão talvez passasse por aíO Nacional e o Forest bloquearam-nos bem.
O facto de não ter comparação com o ano passado não nos pode levar a não perceber que há coisas que temos q mudar.
O futebol é assim, os adversários adaptam-se e tu tens que reagir.
Pois, por isso mesmo, pelo tempo que demorou a analisar um lance sem análise.Ele ainda viu se havia fora de jogo
Com um gajo a vir quase de dentro da baliza
Mas perdemos lá na taçaNa época passada o 5lb empatou em Moreira e sacou o treinador, o Sporting perdeu e perdeu bem, nós espetamos 3 e foi a época que foi.
Até podia ser por meio a zero, + 3 pontos é o que importa
É muito porreiro mesmo, no meio artístico gostam muito dele.Ele é um portista ferrenho, natural de Vizela, já falei com ele uma vez por razões profissionais, claro que a conversa acabou por virar para o FCP, fiquei com boa impressão dele.