Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,766
6,906
vai depender dos jogos até a eleição... se forem goleados em Newcastle acredito na vitoria do Noronha se por acaso não perderem o Rui Costa vence.
Vai ser renhido entre os 2 por isso a diferença vai ser nos jogos que vão fazer.

Hoje devem passar e seria uma grande surpresa se não passarem.
Os jogos que faltam não vão ter influência nenhuma. Não vai ser assim tão renhido quanto isso. O Noronha vai ganhar e com alguma folga. É a minha opinião.

JJ1893

Arquibancada
19 Setembro 2025
419
923
Vai depender do nível de falcatrua. Se for voto eletrónico vai haver muito morto a votar e aí o Rui Costa vai ter algumas hipóteses.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,397
74,058
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eles vão ter não sei quantos locais de voto

As candidaturas vão conseguir ter delegados nos locais todos? É que se não tiverem podem ter a certeza que vai haver aldrabice e o Rui ganha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,782
13,269
Nem sabia que o jogo deles era hoje.
Mas pelo que vi da CI, o mourinho agora elogia tudo por onde passa. Chaves é do caralho e faz falta ao Campeonato. Se tivessem derrotados os rabolhos queria ver se a conversa era a mesma.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,653
12,854
Estou mortinho para ver a nossa reacção
A nossa reacção devia ser fazermos o que estivesse ao nosso alcance para sair deste lamaçal que é o futebol português.

É que só falta mesmo um clube transmitir os seus jogos em casa no seu próprio canal.... oh wait... 😅

Que autêntica podridão.

• Like
Reações: Regod

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,188
19,017
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas vives com esse dilema interior?
Amigo, podes querer que eles percam sempre por 10.
Não faz de ti um mau patriota.
Faz de ti um homem sério e honrado 🙂
Alguns meus amigos do panelas fartam-se de me destilar ódio por não os apoiar nem morto contra estrangeiros. Eles acham-se muito puros por nos "apoiarem" (nada me tira da cabeça que é tudo fachada, porque é simplesmente impossível isso acontecer numa rivalidade destas).

• Like
Reações: BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,563
234,441
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que se pode torcer pelas vitórias deste clube na Europa??
Por mais racional que seja, é impossível. É perder sempre e de preferência por muitos.
Eu não apoiava estes gajos num jogo de futebol contra uma equipa de 10 ditadores sanguinários e o Bin Laden a ponta de lança

Quanto mais contra clubes estrangeiros