Nos livros da Anita era Anita aqui, Anita ali
Nos livros do Rui Costa é sempre, Rui Costa nao sabia…
Nos livros do Rui Costa é sempre, Rui Costa nao sabia…
Isso foi o que sempre ouvi, por isso é que estou a estranhar os últimos dias em que a conversa parece outraTambém já tenho ouvido muito, em conversas de café e de rua, "... vou votar Noronha".
Os jogos que faltam não vão ter influência nenhuma. Não vai ser assim tão renhido quanto isso. O Noronha vai ganhar e com alguma folga. É a minha opinião.vai depender dos jogos até a eleição... se forem goleados em Newcastle acredito na vitoria do Noronha se por acaso não perderem o Rui Costa vence.
Vai ser renhido entre os 2 por isso a diferença vai ser nos jogos que vão fazer.
Hoje devem passar e seria uma grande surpresa se não passarem.
Não que o Homem Elefante tinha um sentido de dignidade.O homem elefante é o Vigareira.
Tanto lhe cresce o nariz com as mentiras que já se confunde com uma tromba...
não disse a fazer o quê?
Esse nome lembra-me sempre duas coisas:Não que o Homem Elefante tinha um sentido de dignidade.
Não há voto eletronicoVai depender do nível de falcatrua. Se for voto eletrónico vai haver muito morto a votar e aí o Rui Costa vai ter algumas hipóteses.
A nossa reacção devia ser fazermos o que estivesse ao nosso alcance para sair deste lamaçal que é o futebol português.Estou mortinho para ver a nossa reacção
Mas vives com esse dilema interior?Como é que se pode torcer pelas vitórias deste clube na Europa??
Por mais racional que seja, é impossível. É perder sempre e de preferência por muitos.
Alguns meus amigos do panelas fartam-se de me destilar ódio por não os apoiar nem morto contra estrangeiros. Eles acham-se muito puros por nos "apoiarem" (nada me tira da cabeça que é tudo fachada, porque é simplesmente impossível isso acontecer numa rivalidade destas).Mas vives com esse dilema interior?
Amigo, podes querer que eles percam sempre por 10.
Não faz de ti um mau patriota.
Faz de ti um homem sério e honrado![]()
Epa...e David Lynch?Esse nome lembra-me sempre duas coisas:
Eu não apoiava estes gajos num jogo de futebol contra uma equipa de 10 ditadores sanguinários e o Bin Laden a ponta de lançaComo é que se pode torcer pelas vitórias deste clube na Europa??
Por mais racional que seja, é impossível. É perder sempre e de preferência por muitos.