A cena positiva para os lampioes caso haja molho é que mais desdentados nao podem ficar.Só espero que dê molho no dia das eleições.
Portanto vale mesmo a pena irem todos com tudo uns contra os outros. Nothing to lose.
A cena positiva para os lampioes caso haja molho é que mais desdentados nao podem ficar.Só espero que dê molho no dia das eleições.
Porque é que escreveste o mesmo que eu?Ele é um filho da puta.
É de quem lhe pagar…O Carlos Janela hoje apareceu na sicN por volta das 17:30, como adepto do Benfica e apoiante da candidatura do Vieira.
Pensava que ele era do Belenenses.
Nem o benfica faz, não mentiuPelo menos a malta do Celoricense é mais honesta que o Motarinho.
«De longe pensar que nos vamos bater olhos nos olhos do FC Porto. Nem o Benfica o faz, nem o Nacional o faz. Nenhum equipa o fez até ao dia de hoje. O Celoricense não vai ser diferente», garantiu o também antigo atleta dos celoricenses, agora a contas com o fenómeno mediático em torno da partida.
Texto retirado do zerozero.pt
Estou mortinho para ver a nossa reacção![]()
Rui Costa partilha negócio com a Liga
Segundo o 'Correio da Manhã', a Footlab World, empresa detida em 50% pelo presidente do Benfica e os filhos, instalou o Liga Lab na sede do organismo, acordo feito quando Proença era o presidentewww.record.pt
E é isto o dia-a-dia do futebol português. Completamente minado, completamente atolado em merda e em interesses obscuros.
O Noronha vai ganhar e com boa margem.Nas últimas horas estou a ver aquilo que parecia uma vitória certa do Noronha tornar se uma vitória segura do Rui costa.
Há uma cena que é clara, aquele clube vive à base do medo de voltarem aos anos 90/00 em que não ganhavam um cu e portanto preferem sempre manter os presidentes.
Este clube só irá mudar os presidentes quando estes forem detidos.
As eleições destes desdentados é um desfile de anormais.
O que te leva a ter essa mudança de pensamento?Nas últimas horas estou a ver aquilo que parecia uma vitória certa do Noronha tornar se uma vitória segura do Rui costa.
Há uma cena que é clara, aquele clube vive à base do medo de voltarem aos anos 90/00 em que não ganhavam um cu e portanto preferem sempre manter os presidentes.
Este clube só irá mudar os presidentes quando estes forem detidos.
Não achoNas últimas horas estou a ver aquilo que parecia uma vitória certa do Noronha tornar se uma vitória segura do Rui costa.
O homem elefante é o Vigareira.As eleições destes desdentados é um desfile de anormais.
Falta a mulher barbada, os irmãos siameses e o homem elefante...
vai depender dos jogos até a eleição... se forem goleados em Newcastle acredito na vitoria do Noronha se por acaso não perderem o Rui Costa vence.O Noronha vai ganhar e com boa margem.
Fóruns e redes sociais não são barómetro para tudo...O rui costa só ganha se houver aldrabice como nas ultimas eleiçôes dele.
Pah vão ao tópico do homem lá no forum deles.
E eles pensam que eleger o Noronha vai ser como Nós termos eleito AVB.
Somos o benchmark do futebol português neste momento.Pelo menos a malta do Celoricense é mais honesta que o Motarinho.
«De longe pensar que nos vamos bater olhos nos olhos do FC Porto. Nem o Benfica o faz, nem o Nacional o faz. Nenhum equipa o fez até ao dia de hoje. O Celoricense não vai ser diferente», garantiu o também antigo atleta dos celoricenses, agora a contas com o fenómeno mediático em torno da partida.
Texto retirado do zerozero.pt