Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,702
27,874
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que te leva a ter essa mudança de pensamento?

Eu acho que o Mr Marlboro vai ganhar, mas parece-me que será renhido.
Vivi a vida toda em Lisboa, ainda trabalho em Lisboa e vejo a conversa dos sócios.

Descredibilizam os candidatos para terem medo do que possa vir. Um pouco à semelhança do que acontecia no tempo do Vieira

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,051
10,498
Até parece que a nossa última campanha eleitoral foi bonita.
Mas nós somos brutos, não somos a delicadeza de uma papoila saltitante, o baluarte do desporto em portugal, no mundo e quiçá no universo.
Nas nossas AG há pancadaria porque somos brutos.
Nas dos outros existem pescoços apertados porque os sócios são acarinhados.
Os SD são criminosos, lá em baixo é um grupo marginal que nada tem a ver com o Benfica.
É tudo comparável, realmente malandros e brutamontes são os de lá de cima.

• Like
Reações: apostador87
14 Janeiro 2025
2,627
4,015
Mas nós somos brutos, não somos a delicadeza de uma papoila saltitante, o baluarte do desporto em portugal, no mundo e quiçá no universo.
Nas nossas AG há pancadaria porque somos brutos.
Nas dos outros existem pescoços apertados porque os sócios são acarinhados.
Os SD são criminosos, lá em baixo é um grupo marginal que nada tem a ver com o Benfica.
É tudo comparável, realmente malandros e brutamontes são os de lá de cima.
Os NNB e Diabos Vermelhos são 2 bandos de criminosos.
Mas não desfazendo, a maior parte dos SD também não passam de criminosos.

14 Janeiro 2025
2,627
4,015
O sporting jogou longe de estar encolhido, aliás, os 20 remates em todo jogo comprovam isso.

O benfas sim, fazer só 4 remates em 90' é obra.
20 remates qualquer um faz.
Se forem remates que não acerta 1 na baliza, tortos que nem um arrocho, o que vale isso?
Nós fomos muito melhores que eles, no covil deles, até nos fóruns deles isso era evidente nos comentários desanimados dos adeptos lagartixas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,001
34,430
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Noronha

No entanto, não acho mesmo que fóruns e redes sociais sejam a melhor forma de avaliar isso
Mas sente-se um sentimento de mudança nos adeptos
Eu continuo a dizer que esse sentimento de mudança se vê principalmente na faixa que não decide as eleições (os mais jovens e os não-associados, que são muito vocais nas redes sociais).

Quem dominar o voto da velhada vai limpar a segunda volta. Podes ter a certeza. E eu não sei se o Noronha consegue ir captar votos suficientes na segunda volta aos sócios que não estiveram com ele desde o início.

Se tivesse que apostar neste momento diria que as eleições vão cair para o Rui Costa por uma margem pequena na segunda volta (uns 55-45).

• Like
Reações: T-Dragon