Promiscuidade e mais promiscuidade benfas, estão infiltrados em todo o lado... e mesmo assim ganham tão pouco...
Promiscuidade e mais promiscuidade benfas, estão infiltrados em todo o lado... e mesmo assim ganham tão pouco...
Pés na terra...os lagartos não se encolheram.Somos o benchmark do futebol português neste momento.
O benfas ou o zbording jogam connosco todos encolhidos como jogariam com o PSG ou o RM.
É bom pró ego portista...
Também jogavam em casaPés na terra...os lagartos não se encolheram.
Jogaram mais para nos anular, do que para se imporem. Mas concordo contigoPés na terra...os lagartos não se encolheram.
Olha que já achei isso, nas últimas horas não seiO Noronha vai ganhar e com boa margem.
Vivi a vida toda em Lisboa, ainda trabalho em Lisboa e vejo a conversa dos sócios.O que te leva a ter essa mudança de pensamento?
Eu acho que o Mr Marlboro vai ganhar, mas parece-me que será renhido.
Vamos ver, hoje já ouvi quem dissesse "...já decidi vou votar Rui costa"Não acho
Vai ser pra aí 40/30 na primeira volta
Depois o Noronha dá um banho na segunda, pra aí 65/35
Também já tenho ouvido muito, em conversas de café e de rua, "... vou votar Noronha".Vamos ver, hoje já ouvi quem dissesse "...já decidi vou votar Rui costa"
Até parece que a nossa última campanha eleitoral foi bonita.Como é bonita a democracia e a troca de ideias no Fifica.
Mas nós somos brutos, não somos a delicadeza de uma papoila saltitante, o baluarte do desporto em portugal, no mundo e quiçá no universo.Até parece que a nossa última campanha eleitoral foi bonita.
Mal feito fora... estavam a jogar em casa e são bicampeões do regime empurrados pelos padres... quando vierem ao Dragão jogam igual aos encornados...Pés na terra...os lagartos não se encolheram.
Os NNB e Diabos Vermelhos são 2 bandos de criminosos.Mas nós somos brutos, não somos a delicadeza de uma papoila saltitante, o baluarte do desporto em portugal, no mundo e quiçá no universo.
Nas nossas AG há pancadaria porque somos brutos.
Nas dos outros existem pescoços apertados porque os sócios são acarinhados.
Os SD são criminosos, lá em baixo é um grupo marginal que nada tem a ver com o Benfica.
É tudo comparável, realmente malandros e brutamontes são os de lá de cima.
O sporting jogou longe de estar encolhido, aliás, os 20 remates em todo jogo comprovam isso.Somos o benchmark do futebol português neste momento.
O benfas ou o zbording jogam connosco todos encolhidos como jogariam com o PSG ou o RM.
É bom pró ego portista...
Estão fortíssimas as osgas (mas só quando têm bons padres).Pés na terra...os lagartos não se encolheram.
20 remates qualquer um faz.O sporting jogou longe de estar encolhido, aliás, os 20 remates em todo jogo comprovam isso.
O benfas sim, fazer só 4 remates em 90' é obra.
Quem vai ganhar facil?Fóruns e redes sociais não são barómetro para tudo...
O André tinha muito apoio popular por ser quem é e por ter tido sucesso no futebol e no nosso clube
Não sabemos bem como é Noronha fora do nicho de Lisboa
Mas eu acho que vai ganhar fácil
O NoronhaQuem vai ganhar facil?
Deste 2 voltas á rotunda pra dizer o mesmo que euO Noronha
No entanto, não acho mesmo que fóruns e redes sociais sejam a melhor forma de avaliar isso
Mas sente-se um sentimento de mudança nos adeptos
Eu continuo a dizer que esse sentimento de mudança se vê principalmente na faixa que não decide as eleições (os mais jovens e os não-associados, que são muito vocais nas redes sociais).O Noronha
No entanto, não acho mesmo que fóruns e redes sociais sejam a melhor forma de avaliar isso
Mas sente-se um sentimento de mudança nos adeptos
Epá 20 mas uns 10/15 foram parar à mataO sporting jogou longe de estar encolhido, aliás, os 20 remates em todo jogo comprovam isso.
O benfas sim, fazer só 4 remates em 90' é obra.