Dou-lhe um 8, pela prudência e sangue-frio.Qual é a avaliação de Farioli no jogo de ontem?
Não atacou à maluca como queria o Mourinho, e com isso é capaz de ter ganho 3 pontos ao boifica na luta pelo título, apesar da escandalosa arbitragem.
Dou-lhe um 8, pela prudência e sangue-frio.Qual é a avaliação de Farioli no jogo de ontem?
Teve a um chuto de ser um 10Qual é a avaliação de Farioli no jogo de ontem?
Reputo, qual a nora de Farioli no jogo de ontem?Dou-lhe um 8, pela prudência e sangue-frio.
Não atacou à maluca como queria o Mourinho, e com isso é capaz de ter ganho 3 pontos ao boifica na luta pelo título, apesar da escandalosa arbitragem.
O jogo foi em tudo parecido com o jogo contra o Nacional.Os orcs foi a equipa com menos remates no Dragão desde do inicio do campeonato, quer dizer que jogamos se for a ver com a pior equipa do campeonato, mas colocaram o autocarro e conseguiram o seu intento, soube a pouco, mas se tivesse ganho no mijo do autogolo ou num contra ataque tinha sido muito pior ainimicamente para nós e melhor para eles, continuamos isolados na liderança, com cabeça passo a passo , iremos, espero que como disse antes do jogos, não era os ocrs que me metiam receiam, são as missas dos padres e não me enganei-me...
Segundo um cromo comentadeiros na sic notícias, "nota 10 para Mourinho, nota 5 para Farioli"Teve a um chuto de ser um 10
É que meter uma equipa que há meio ano passeou e deu 4 a jogar como o Tondela tem o seu valor
Qual a nota de Farioli no jogo de ontem?Teve a um chuto de ser um 10
É que meter uma equipa que há meio ano passeou e deu 4 a jogar como o Tondela tem o seu valor
Notável as reações ao primeiro empate depois de 9 vitórias, contra uma equipa de 130 milhões que só quis empatar.Teve a um chuto de ser um 10
O Nacional pelo menos teve um remate perigoso que obrigou o Diogo a uma boa defesa para canto. Ontem o máximo que o Benfica fez foi remate fraco de livre para as mãos do Diogo.O jogo foi em tudo parecido com o jogo contra o Nacional.
A diferença foi que no apito estava um corno.
E que o adversário tem um plantel onde investe aos 100M em cada ano.
Somos melhores e vai ser preciso muita manobra para nos tirarem este campeonato.
Depende do futebol que se gosteSegundo um cromo comentadeiros na sic notícias, "nota 10 para Mourinho, nota 5 para Farioli"
Não sei bem, estava algo baixa, por isso dei-lhe 10, um pouco por revolta, apesar de achar que ele merecia só 8.Reputo, qual a nora de Farioli no jogo de ontem?
E já agora, quantas pessoas votaram?
Estás no teu direito, nada a dizer.Não sei bem, estava algo baixa, por isso dei-lhe 10, um pouco por revolta, apesar de achar que ele merecia só 8.
É tão difícil perceber que nao vale a pena passar a vida a berrar, que so tem um efeito ainda mais negativo?Se continuarmos calados vamos ser encavados.
Falou onde?Caralho, um presidente que diz o mesmo que eu
O caso do jogo é a AGRESSÃO do Pavlidis!!!! Agressão violenta, propositada e que não tem lugar no futebol
ONDE?Caralho, um presidente que diz o mesmo que eu
O caso do jogo é a AGRESSÃO do Pavlidis!!!! Agressão violenta, propositada e que não tem lugar no futebol
Sport tv + agoraFalou onde?