Nota 10 ao Zé Rato da SIC?Ainda o clássico...
dragaodoente.blogspot.com
Parece me um BOM e Oportuno post.
Pqp, já não esperam nadinha dele.
Isto não é o flex que pensam.
Nota 10 ao Zé Rato da SIC?Ainda o clássico...
dragaodoente.blogspot.com
Parece me um BOM e Oportuno post.
Eu ja perdi esperança. O Brandão provavelmente vai ficarEstou convencido que vai arranjar outra solução para a B não nesta semana, mas para a próxima. Depois de malhar no arbitro não podia no mesmo dia despedir o treinador tem de se manter o mediatismo e o foco no padreco.
Talvez antes do regresso das ligas se trate deste problemas, mais ainda com a entrada em força do scp, só mostra o péssimo trabalho.
Saboreia mas é o fantástico que já tivemos este ano, as excelentes exibições e vitórias, os novos jogadores que têm encantado. E que, tal como dizes, não são máquinas, não vão estar sempre no ponto de rebuçado. O plantel ainda precisa de ajustes e veremos se será suficiente para sermos campeões.Se calhar estou a ser demasiado exigente. Talvez, pode ser... É um defeito meu...
Resumindo, o cansaço começou logo no inicio do jogo !!!
Não, foi acumulando por 3 jogos em 6 dias e mais o resto para trás, amigo. Estás determinado em seguir essa linha de pensamento e estás no teu direito. Depois hás-de regressar todo contente da vida quando levantarmos uns troféus.Resumindo, o cansaço começou logo no inicio do jogo !!!
Que análise profunda!!!
Dalot longe daqui, por favorIsso seria mais um mercado de tesão.
Houve poupanças mas jogaram.Percebo a ideia do que é dito no texto. Compreendo os argumentos.
Admito que há um fundo de razão na generalidade do que é escrito.
A parte do Froholdt saltou-me à vista no jogo, porque ontem mal o vimos, o que até agora é inaudito. É indesmentível que é um facto importante e que pode indicar fadiga muscular, mas não esqueçamos que houve poupanças na quinta-feira na Liga Europa.
Apenas fico reticente se o menor rendimento se deve exclusivamente a cansaço acumulado, pese embora aceite que condicione.
Não quero passar a ideia de que sou insensivel a reivindicações da nossa parte perante injustiças de orgãos que devem pugnar pela igualdade e pela justiça, como Liga e Conselho de Arbitragem e de que penso que os jogadores são máquinas e que devem jogar sempre bem independentemente de tudo.
Se calhar estou a ser demasiado exigente. Talvez, pode ser... É um defeito meu...
Ainda que tenha sido possível fazer algum descanso na quinta, não deixamos de ter menos 2 dias para preparar o jogo.Houve poupanças mas jogaram.
Isto com seleções, jogos seguidos, é normal dar sinal.
O regime teve mais descanso que nós
Nos jogamos com o salzburgo a chuva e num relvado pesado, jogamos em arouca na segunda, quinta em casa contra o estrela e domingo contra o regime.
Claro que ia se notar o desgaste, é mais que óbvio, ainda para mais num estilo de jogo intenso como o nosso.
Mesmo assim, o regime não fez merda nenhuma, meteu se atrás e pronto, jogou como um afs, por muito que tentem vender que jogou como um inter.
Não o fez. Foi ridículo, foi um atestado de pequenez ao benfica, que tinha obrigação de procurar mais, de querer mais.
Estavam borrados, continuam borrados e só vai piorar
A linha de pensamento de quem defendeu o 11 de quinta feira, antes do jogo começar??Não, foi acumulando por 3 jogos em 6 dias e mais o resto para trás, amigo. Estás determinado em seguir essa linha de pensamento e estás no teu direito. Depois hás-de regressar todo contente da vida quando levantarmos uns troféus.
Calma, amego. Estás muito nervoso e irascível. Tantos pontos de exclamação, caramba. Acalma-te lá. Até parece que perdemos 1-4 ou o caralho e era o Anselmi no banco.A linha de pensamento de quem defendeu o 11 de quinta feira, antes do jogo começar??
A linha de pensamento, em.que escrevi qual fosse o resultado de quinta feira, estava com Farioli??
" depois has-de regressar todo contente.. trofeus".
Ainda estás no preto e branco????
Que frase lamentavel,.
Repito, o problema de ontem foi muito além do cansaço, porque o FCP nos primeiros 20 min teve a estrategia que teve no jogo todo.
Farioli, tem uma avaliação de 6, na avaliação do jogo.
Deve começar a equacionar-se sériamente, não digo correr, mas, pelo menos, pôr a andar rápidamente o Francescoli...A linha de pensamento de quem defendeu o 11 de quinta feira, antes do jogo começar??
A linha de pensamento, em.que escrevi qual fosse o resultado de quinta feira, estava com Farioli??
" depois has-de regressar todo contente.. trofeus".
Ainda estás no preto e branco????
Que frase lamentavel,.
Repito, o problema de ontem foi muito além do cansaço, porque o FCP nos primeiros 20 min teve a estrategia que teve no jogo todo.
Farioli, tem uma avaliação de 6, na avaliação do jogo.
É despedir hoje!!!Deve começar a equacionar-se sériamente, não digo correr, mas, pelo menos, pôr a andar rápidamente o Francescoli...
Estava apenas a ironizar o teu 6 ao Francesco.É despedir hoje!!!
Agora!!!
O drama..O horror.. dos meus comentários!!Calma, amego. Estás muito nervoso e irascível. Tantos pontos de exclamação, caramba. Acalma-te lá. Até parece que perdemos 1-4 ou o caralho e era o Anselmi no banco.
Dás o pasquim O Nojo como exemplo? Espera:![]()
![]()
![]()
![]()
Vá, vai lá tomar um calmante.
Qual é a avaliação de Farioli no jogo de ontem?Estava apenas a ironizar o teu 6 ao Francesco.
Suponho que estás na mesma linha...