André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,185
7,719
Os orcs foi a equipa com menos remates no Dragão desde do inicio do campeonato, quer dizer que jogamos se for a ver com a pior equipa do campeonato, mas colocaram o autocarro e conseguiram o seu intento, soube a pouco, mas se tivesse ganho no mijo do autogolo ou num contra ataque tinha sido muito pior ainimicamente para nós e melhor para eles, continuamos isolados na liderança, com cabeça passo a passo , iremos, espero que como disse antes do jogos, não era os ocrs que me metiam receiam, são as missas dos padres e não me enganei-me...
O jogo foi em tudo parecido com o jogo contra o Nacional.

A diferença foi que no apito estava um corno.
E que o adversário tem um plantel onde investe aos 100M em cada ano.

Somos melhores e vai ser preciso muita manobra para nos tirarem este campeonato.

J

JJ1893

Guest
O jogo foi em tudo parecido com o jogo contra o Nacional.

A diferença foi que no apito estava um corno.
E que o adversário tem um plantel onde investe aos 100M em cada ano.

Somos melhores e vai ser preciso muita manobra para nos tirarem este campeonato.
O Nacional pelo menos teve um remate perigoso que obrigou o Diogo a uma boa defesa para canto. Ontem o máximo que o Benfica fez foi remate fraco de livre para as mãos do Diogo.

Além de que o Nacional nem de perto fez o antijogo que o Benfica fez ontem.

• Like
Reações: Regod

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,788
10,124
36
Porto
Já era praticamente claro com as imagens que havia. Depois daquelas que o @Tiago Silva pôs, é clarinho e um escândalo.

Por isso é incompreensível que não haja uma reação do porto ainda. Obviamente que se fosse ao contrário já estavam em cima. É altura de meter pressão , ainda para mais um VAR que já é a segunda vez esta época que não assinala penaltys a favor do Porto. E são dois penaltys do tamanho da torre dos clérigos.

O porto tem que exigir imediatamente o afastamento do Sr Bruno Esteves dos jogos do Porto.