FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

AFBT

Bancada lateral
19 Março 2012
531
932
O exercício de explicações mais deficientes que eu já vi na minha vida dado pelo senhor Faustino na SporTV ahahah O caso do jogo para ele foi a mão do Kiwior. Parece que já é permitido agarrar na área é o normal, ainda por cima tão evidente... ahahah

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,675
159,462
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O maior sinal que o Porto está de volta é que estamos completamente fodidos por estar em primeiro e apenas termos feito 4 em 6 pontos contra a mouralhada.

Outra prova é ver que o super hiper mega clube, que estourou centenas de milhões nos últimos anos, está a 4 pontos e veio jogar como uma equipa de segunda divisão, tendo menos aproximações à área que o Nacional e recorrendo a um antijogo constante.
Eles não tiveram nada, um livre chutado fraco à figura em 90 minutos.

Criaram 0.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
694
1,015
Nao sei ha quanto tempo vêem bola , eu acho que fizemos um bom jogo, não excelente mas fomos os únicos que o quisemos ganhar .
Arbitragem tendenciosa ao máximo mas isso já eu esperava - este penalti sobre gul é por demais evidente

Sinal menos apenas para samu , Varela e veiga , que os achei algo cansados , desinspirados mas mesmo assim estiveram bem . Pena o Pepe e aquele remate.

Farioli esteve bem , entrou Rosário e voltamos a dominar o meio campo , mora mais cedo e teríamos perdido a superioridade física que era necessária

Nota para começar a saber ultrapassar quem nos bloqueia a saída pelo meio - aqui precisamos de criatividade mas alas que não temos

Acredito muito nesta equipa e temos um ciclo muito complicado agora. Veremos como estes cagoes se portam quando tiverem de ganhar jogos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,104
13,743
Calma
Estamos muito melhor que o ano passado
Temos uma defesa muito boa, temos uma segurança no jogo e um fio de jogo completamente diferentes
O próximo ciclo é muito importante
Jogo da taça, que deve ser tranquilo, e depois Moreirense, Famalicão e Braga para o campeonato, com Utrecht e Nottingham pelo meio para a Liga Europa. Todos fora menos o Braga.
Fundamental manter a liderança, 2 vitórias e um empate no campeonato, 1 vitória e 1 empate na liga Europa já ficava muito contente.
O ciclo a seguir à outra paragem para selecções parece muito mais acessível: no final de Novembro e Dezembro temos 8 jogos, em que 6 são em casa, incluindo 2 para a Liga Europa com o Malmo e o Nice, e os 2 jogos fora são para o campeonato com Tondela e Alverca..
Nesta altura os rivais vão ter Champions, vão jogar um contra o outro, tb vão apanhar os Famalicões, Bragas, Moreirenses da vida.. aqui podemos cavar o fosso..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,142
19,192
O maior sinal que o Porto está de volta é que estamos completamente fodidos por estar em primeiro e apenas termos feito 4 em 6 pontos contra a mouralhada.

Outra prova é ver que o super hiper mega clube, que estourou centenas de milhões nos últimos anos, está a 4 pontos e veio jogar como uma equipa de segunda divisão, tendo menos aproximações à área que o Nacional e recorrendo a um antijogo constante.
E é preciso reforçar, que estão a 4 pontos, mas estão em 3º lugar.

Antes de pensarem em nós, têm que pensar nos Lagartos, e o Regime não joga melhor que os Lagartos.

• Like
Reações: JPA84

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Empate contra o Benfica no Dragão sabe sempre a derrota. E logo contra este Benfica de resguardo e cautela de Mourinho.
Manietados, ainda assim com opções para poder marcar.
Jogo ficou traiçoeiro e apesar do pragmatismo para não desunir e partir pensei que as mexidas pudessem ir dar outro aporte ofensivo mais cedo.

No ambiente ardente do Dragão, desilusão sem drama.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
551
990
O que interessa deste jogo e destes primeiros 8 jogos é que:
-precisamos de um extremo abre latas criativo
-Varela é o elo mais fraco no meio campo e atrasa a transição defesa ataque, porque ainda hoje ficou parado quando 2 mecos subiam e ele não se desmarcava
-precisamos de um meio campista para rodar e fazer descansar o Froho
-precisamos de um lateral esquerdo para substituir Zaidu
Minha visão 100% !

• Like
Reações: doors1991

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,604
5,264
E é preciso reforçar, que estão a 4 pontos, mas estão em 3º lugar.

Antes de pensarem em nós, têm que pensar nos Lagartos, e o Regime não joga melhor que os Lagartos.
O benfica só conta pro totobola porque o andor de sempre os segura. O mesmo pros lagartos.

Fossem as arbitragens minimamente sérias, e hoje estávamos com pelo menos 5 pontos pra lagartada e uma dezena para estes.

• Like
Reações: Vinha
J

JJ1893

Guest
Se tivessem marcado o penaldo como devia ter sido marcado era quase como um auto golo. Aquilo não é defender um avançado. Só aqui lhe é permitido fazer o que fez e passar impune.
Compara a forma como os centrais do Benfica e do Sporting defendem os adversários e como os centrais do FC Porto defendem. O Bednarek já está a mudar as abordagens porque lhe marcam sempre falta quando se cola aos adversários pelas costas e os tenta impedir de se rodarem de frente para os lances.

Reparem como os centrais do Benfica defendem. Eu vi à minha frente o Otamendi a segurar o Samu com um braço à volta do pescoço e outro na camisola dentro da área. O António Silva fez o que fez ao Gul. Os do Sporting fazem igual e os árbitros não marcam nada.

São detalhes que tornam bastante claro que o FC Porto compete num campeonato diferente em relação aos rivais.

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,567
921
59
Viseu
Acabado de chegar a casa. Perdemos? É o que parece. No fim fazem-se as contas. Nao ganhámos, não perdemos, estamos em primeiro, voltámos a não sofrer golos. É continuar.

• Like
Reações: ricardo.costa