FC Porto
0
SL Benfica
0
Oct 05, 2025 at 09:15 PM

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
618
1,110
Enorme trabalho da equipa apesar de nem sempre o jogo ter sido muito bonito
Bem Farioli a não comprometer a estabilidade da equipa. O campeonato é longo e apesar de não ser o resultado que queremos também não é nenhum drama porque mantemos a distância pontual para os rivais diretos... Nota ainda para mais um jogo sem sofrer golos
Continuamos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,683
9,115
Toronto
O lance do Gul na área, é penalti? A mim, que estava perto da jogada, pareceu-me que foi agarrado e impedido de chegar à bola.

Mas mesmo que não tenha sido, foi uma arbitragem inacreditável. Incrível como estes gajos condicionam os jogos a favor dos rivais. Árbitro fraco, medroso e que claramente adotou um critério que beneficiou o Benfica. A proposta de jogo e a arbitragem complementaram-se.

Que Liga de merda.
Claramente e penalty e que nao e so o afarrao.para mi. A partir do momento que o defesa so benfica agarra a camisola e puxa para tras para nao poder jogar a bola e penalty.ve se bem na repeticao a camisola do Gul esticada para tras a partir dai so pode ser penalty

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,392
3,406
O maior sinal que o Porto está de volta é que estamos completamente fodidos por estar em primeiro e apenas termos feito 4 em 6 pontos contra a mouralhada.

Outra prova é ver que o super hiper mega clube, que estourou centenas de milhões nos últimos anos, está a 4 pontos e veio jogar como uma equipa de segunda divisão, tendo menos aproximações à área que o Nacional e recorrendo a um antijogo constante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,174
54,768
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
-------------------------------

Sinceramente, com que argumentos?
Ainda nem demos conta que há 3 meses saídos humilhados do Mundial e que tentamos vender o plantel todo tal era a miséria?

Sim ainda há ali vários jogadores sem classe para jogar no Porto, até parece que temos lá na frente, um Hulk, ou Falcão ou James ou até Jackson Martinez.
Não temos, e até um De Jong fez muita falta, ali diante da baliza nestes jogos é preciso classe para definir.

Nao me lixem nem Samu, nem PP, Nem Gul são jogadores de classe e a culpa nem é de Farioli.

AVB ainda tem de continuar a limpar os restos da porcaria de plantel que herdou de PdC e SC.

Esta é a verdade e não venhas pedir para o farioli se atirar para a frente à tolinho.
Falta claramente um jogador de classe na nossa frente de ataque, que renda golos e assistências.

O Samu vai fazer mais de 30 golos esta temporada, neste jogo foi mal enquadrado, se tivesse um Taremi para o apoiar ia marcar muito mais.

Falas do Samu e do PP, mas tens o Borja que é um trabalhador nato, joga na raça mas depois vais comparar com o mal amado Galeno e os numeros vai ficar bem abaixo.

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
434
808
O exercício de explicações mais deficientes que eu já vi na minha vida dado pelo senhor Faustino na SporTV ahahah O caso do jogo para ele foi a mão do Kiwior. Parece que já é permitido agarrar na área é o normal, ainda por cima tão evidente... ahahah

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,709
153,914
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O maior sinal que o Porto está de volta é que estamos completamente fodidos por estar em primeiro e apenas termos feito 4 em 6 pontos contra a mouralhada.

Outra prova é ver que o super hiper mega clube, que estourou centenas de milhões nos últimos anos, está a 4 pontos e veio jogar como uma equipa de segunda divisão, tendo menos aproximações à área que o Nacional e recorrendo a um antijogo constante.
Eles não tiveram nada, um livre chutado fraco à figura em 90 minutos.

Criaram 0.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
672
961
Nao sei ha quanto tempo vêem bola , eu acho que fizemos um bom jogo, não excelente mas fomos os únicos que o quisemos ganhar .
Arbitragem tendenciosa ao máximo mas isso já eu esperava - este penalti sobre gul é por demais evidente

Sinal menos apenas para samu , Varela e veiga , que os achei algo cansados , desinspirados mas mesmo assim estiveram bem . Pena o Pepe e aquele remate.

Farioli esteve bem , entrou Rosário e voltamos a dominar o meio campo , mora mais cedo e teríamos perdido a superioridade física que era necessária

Nota para começar a saber ultrapassar quem nos bloqueia a saída pelo meio - aqui precisamos de criatividade mas alas que não temos

Acredito muito nesta equipa e temos um ciclo muito complicado agora. Veremos como estes cagoes se portam quando tiverem de ganhar jogos

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,529
13,109
Calma
Estamos muito melhor que o ano passado
Temos uma defesa muito boa, temos uma segurança no jogo e um fio de jogo completamente diferentes
O próximo ciclo é muito importante
Jogo da taça, que deve ser tranquilo, e depois Moreirense, Famalicão e Braga para o campeonato, com Utrecht e Nottingham pelo meio para a Liga Europa. Todos fora menos o Braga.
Fundamental manter a liderança, 2 vitórias e um empate no campeonato, 1 vitória e 1 empate na liga Europa já ficava muito contente.
O ciclo a seguir à outra paragem para selecções parece muito mais acessível: no final de Novembro e Dezembro temos 8 jogos, em que 6 são em casa, incluindo 2 para a Liga Europa com o Malmo e o Nice, e os 2 jogos fora são para o campeonato com Tondela e Alverca..
Nesta altura os rivais vão ter Champions, vão jogar um contra o outro, tb vão apanhar os Famalicões, Bragas, Moreirenses da vida.. aqui podemos cavar o fosso..

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,654
18,557

E é preciso reforçar, que estão a 4 pontos, mas estão em 3º lugar.

Antes de pensarem em nós, têm que pensar nos Lagartos, e o Regime não joga melhor que os Lagartos.

• Like
Reações: JPA84