Não estamos a cagar, estou a falar sobre o cenário do colega que disse que até metia jogadores da equipa BA equipa estava a jogar bem até ao golo dos gajos. Cagar cagaram Peseiro e Conceição.
Crítica sem sentido.
![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
Não estamos a cagar, estou a falar sobre o cenário do colega que disse que até metia jogadores da equipa BA equipa estava a jogar bem até ao golo dos gajos. Cagar cagaram Peseiro e Conceição.
Crítica sem sentido.
Aposto que o Berto entra já45????
20 minutos no finalzinho se tiver 1-1
Qualquer coisa diferente nem entravam
Calma amigo, era uma forma de dizer mas tens razão...fazia do Alberto para ganhar ritmo e 1 ou 2 nos ultimos 10 minutos para refrescar.Não fazias substituições?
Ainda bem que não és técnico
Desculpa mas o Rosário também não tem estado assim tão bem.Jogo perfeito para quem se queixava que devia de jogar este ou aquele.
Só Gul, William Gomes e Pablo Rosário mostraram que podem ser uma verdadeira arma para o FCPorto.
E que dizer deste meio campo?
Pobre Rosário, ter que lidar com a lentidão, erros e amorfosidade dos seus colegas da frente.
Ou então já estava há demasiado tempo sem correr e vei cá fora fazer uns 10km nas calmasFrodo vai entrar
Não, mas numa bola parada o Estela podia marcar na mesma.Achas que com os titulares íamos dar este espaço todo de transição no meio-campo?
Ou fechar mal?
Errar tantos passes?
Ele tem metro e meioÉ falta de esforço, é.
Vai dar umas corridinhas.Fdx vai entrar o Victor
Não era preciso
Nesse caso, peço desculpaNão estamos a cagar, estou a falar sobre o cenário do colega que disse que até metia jogadores da equipa B
O Victor já está a aquecerMetia Victor, Moura e Borja.