E se mete à frente dos jogadores que estão a levar a bola para a frenteEustáquio a 8.. que jogador franco único médio do mundo que foge da linha de passe….

![]() |
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
![]() |
Oct 02, 2025 at 08:00 PM |
E se mete à frente dos jogadores que estão a levar a bola para a frenteEustáquio a 8.. que jogador franco único médio do mundo que foge da linha de passe….
Tem a arrogância dos grandes centraisPrpic muito solido
Óbvio q é. Vamos ter q ganhar isto. É provavelmente o jogo mais fácil da LEEste jogo também é importante para irmos mais "folgados" às deslocações teoricamente dificeis do grupo. Seis pontos é praticamente meio caminho percorrido para a qualificação direta.
Calma amigo.Rodrigo mora
Egoista egoista egoista egoista egoista
Que leve a pta da bola para casa
Não entendo tratar jogos em competições europeias assimDada a conjuntura por mim o jogo acabava já. Que sa foda este joguinho que nos lixa dias de recuperação. Foco total no domingo, aí sim e estrela não pode ser vermelha.
Quanto ao resto hoje até jogava com a B. Domingo para mim é o jogo mais importante deste ano e que pode ditar o resto da temporada.
Concordo com ele no aspecto que já disse que, rodar não garante vitória.Isso é a simplicidade no estado maximo.
Está com falta de confiança depois do deslumbre da época passada agora regressa à terra e tem colegas com mais andamento no 11. Tem que trabalhar, ouvir o treinador e crescer.o Mora é isto, tem andado super individualista
Eu acho que tanto o Malmo como o Rangers são mais fracos que estesÓbvio q é. Vamos ter q ganhar isto. É provavelmente o jogo mais fácil da LE
Eu estava a jantar, ele deu sequer amarelo? nem viO Dominik noutra vida foi número 10
E se o lance com o Arnautović fosse ao contrário o Prpić tinha vindo para a rua
O árbitro não vale merda nenhuma
A sério? É assim que avalias? Não achas que é diferente um jogador suplente entrar na equipa titular do que numa equipa cheia de suplentes?Não treinam todos juntos?
O Farioli afastou-os da equipa? O meio campo ainda por cima jogavam os dois cá a época passada.
Temos a equipa esticadíssima neste rol de jogos. Não digo que concorde com a rotação total, mas compreende-se.A questão não é "segundas linhas fracas"
É mais que segundas linhas são para "ir usando" não lançar todas.
Estamos a pensar demais com a cabeça demasiado no clássico onde é um jogo de tripla.
Concordo. Foda-se. Andámos quase todos a pedir mudanças no onze. A dizer que temos margem para errar e priorizar domingo. E cai aqui a desgraça quando o jogo foi apenas… mais ou menos.![]()
Tratem-se