Todo o meio campo está inútil. Mora incluído.Eustáquio a 8.. que jogador franco único médio do mundo que foge da linha de passe….
Laterais mal. Alarcon enfim...ê melhor nem dizer o q penso.
|
|
FC Porto 2 |
Estrela Vermelha 1 |
|
| Oct 02, 2025 at 08:00 PM | |||
Todo o meio campo está inútil. Mora incluído.Eustáquio a 8.. que jogador franco único médio do mundo que foge da linha de passe….
Não concordo. Acabar assim era partir uma sequência de moral que conta muito no estado de espírito dos jogadores e ia ter impacto no domingo. Até podemos ganhar 2-1 com um auto golo ou um frango do Mateus mas convém ganhar para ir para o clássico com esse tónico.Dada a conjuntura por mim o jogo acabava já. Que sa foda este joguinho que nos lixa dias de recuperação. Foco total no domingo, aí sim e estrela não pode ser vermelha.
Quanto ao resto hoje até jogava com a B. Domingo para mim é o jogo mais importante deste ano e que pode ditar o resto da temporada.
Não treinam todos juntos?Perfeito não é. É uma equipa sem rotinas, não prova nada.
A época é longa. Perdendo pontos hoje dá para recuperar. Vencer os merdas - ou pelo menos empatar - é muito mais importante. Jogos menos bons vão sempre acontecer.Foi rotação a mais, mas tinha de ser. A ver vamos a segunda parte, acho que ainda vai dar para ganhar.
Não é esforço, ele não consegue jogar ali contra equipas de futebol profissionalMesmo. Esforço mínimo.
Nem mais, jogamos com menos 1 com ele em campoRodrigo mora
Egoista egoista egoista egoista egoista
Que leve a pta da bola para casa
E se mete à frente dos jogadores que estão a levar a bola para a frenteEustáquio a 8.. que jogador franco único médio do mundo que foge da linha de passe….
Tem a arrogância dos grandes centraisPrpic muito solido
Óbvio q é. Vamos ter q ganhar isto. É provavelmente o jogo mais fácil da LEEste jogo também é importante para irmos mais "folgados" às deslocações teoricamente dificeis do grupo. Seis pontos é praticamente meio caminho percorrido para a qualificação direta.
Calma amigo.Rodrigo mora
Egoista egoista egoista egoista egoista
Que leve a pta da bola para casa
Não entendo tratar jogos em competições europeias assimDada a conjuntura por mim o jogo acabava já. Que sa foda este joguinho que nos lixa dias de recuperação. Foco total no domingo, aí sim e estrela não pode ser vermelha.
Quanto ao resto hoje até jogava com a B. Domingo para mim é o jogo mais importante deste ano e que pode ditar o resto da temporada.