0.09 xG para eles.
|
|
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
|
| Sep 29, 2025 at 08:00 PM | |||
Até atropelam o que se pede aos árbitros com a raiva de inventar faltasBem me parecia que a pressa do Veríssimo tinha razão de ser
Era o 0-1 limpinho
Também me pareceu logo, pela distância até à linha da relva dá pra verMas vocês não vêem o offside sem as linhas? Fdx
Teve mal ao não deixar seguir a jogada do Borja…Talvez, mas há uma coisa que sei:
- o pé do Godinho, do Nobre, do Malheiro, do Cláudio Pereira, o Veríssimo é um bom árbitro.
O Moura está a jogar bem, na minha opinião.Não acho que esteja mal, acho que o Martim está a fazer um jogo pior, mas é o menino bonito.
Sim, disso e do TREINADOR da B que sem querer dá com a cabeça neles todos os dias
Esse nem chega à baliza, tropeça nos próprios pés a sair do balneárioCorrigido.
Devia haver um claro sinal que não lidamos nem convivemos com frestes de qualquer esfera. Óbvio que a presidente de câmara teve responsabilidade e que o seu clubismo contribuiu e o NGP AVB sabe disso.Isto é um claro sinal q o Fcporto considera a culpa da liga e não do adversário.
Não era fácil. Mesmo assim a tolada quase que ia lá para dentro.Eu não percebo isto...vocês viram o q fizeram no ataque o Rosario e o Zaidu na Áustria? Tem comparação com o q o Martim e o Moura fazem hoje?
Os de hoje são muito melhores de bola, a defender não sei mas com bola são muito melhores.
O Moura devia era ter marcado aquela...
É para retirar os apanha bolas do jogo...Isto se calhar já é a idade a falar, mas aqueles cones onde metem as bolas para reposição dão-me nervos.
Correr e duelos é futebol, ir buscar a bola fora ainda se aceita… Agachar-se já me parece um exagero.
Porque acho que o Pablo pode dar mais ao jogo.Para quê tirar o Varela?
É mania?
Cabecear com os olhos fechados não dá jeito....Eu não percebo isto...vocês viram o q fizeram no ataque o Rosario e o Zaidu na Áustria? Tem comparação com o q o Martim e o Moura fazem hoje?
Os de hoje são muito melhores de bola, a defender não sei mas com bola são muito melhores.
O Moura devia era ter marcado aquela...