FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,377
9,553
Isto se calhar já é a idade a falar, mas aqueles cones onde metem as bolas para reposição dão-me nervos.

Correr e duelos é futebol, ir buscar a bola fora ainda se aceita… Agachar-se já me parece um exagero.

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,221
28,814
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu não percebo isto...vocês viram o q fizeram no ataque o Rosario e o Zaidu na Áustria? Tem comparação com o q o Martim e o Moura fazem hoje?
Os de hoje são muito melhores de bola, a defender não sei mas com bola são muito melhores.

O Moura devia era ter marcado aquela...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,353
17,688
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isto é um claro sinal q o Fcporto considera a culpa da liga e não do adversário.
Devia haver um claro sinal que não lidamos nem convivemos com frestes de qualquer esfera. Óbvio que a presidente de câmara teve responsabilidade e que o seu clubismo contribuiu e o NGP AVB sabe disso.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,052
5,612
Eu não percebo isto...vocês viram o q fizeram no ataque o Rosario e o Zaidu na Áustria? Tem comparação com o q o Martim e o Moura fazem hoje?
Os de hoje são muito melhores de bola, a defender não sei mas com bola são muito melhores.

Não era fácil. Mesmo assim a tolada quase que ia lá para dentro.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,221
28,814
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto se calhar já é a idade a falar, mas aqueles cones onde metem as bolas para reposição dão-me nervos.

Correr e duelos é futebol, ir buscar a bola fora ainda se aceita… Agachar-se já me parece um exagero.
É para retirar os apanha bolas do jogo...

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
2,731
3,035

Cabecear com os olhos fechados não dá jeito....

Porto037

Superior
4 Julho 2020
18
17
Tiro ao lado desculpa lá dizer.
A equipa está bem.
Sabem que do outro lado há um adversário não sabem?
Mesmo assim já tivémos uma no poste e um golo fora de jogo minimo.
Noção sff
???
Eu concordo ctg na a parte da equipa…mas o Varela em específico não anda bem… se calhar tem sido substituído por algum motivo que não só a gestão física…

• Like
Reações: apostador87

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,395
6,724
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só trocava Martim e via como Samu estava.

Com a entrada do Alberto eles vão ter que abrir mais e o Varela vai ter mais espaço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,397
231,920
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora na segunda parte comecem a contar as faltas por marcar no meio campo ofensivo para permitir ao Arouca crescer um bocadinho e começar a jogar

E no meio campo defensivo vai marcar todas onde seja possível eles meterem a bola lá para cima

A tática do roubo silencioso
Enquanto não pode roubar à grande; quando puder, rouba

• Like
Reações: matias e Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,167
11,880
Italia

E o Moura é muito bom de cabeça. Não era fácil e teve algum azar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,706
25,671
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
???
Eu concordo ctg na a parte da equipa…mas o Varela em específico não anda bem… se calhar tem sido substituído por algum motivo que não só a gestão física…
Jogou mal o Varela na primeira parte?
Para mim jogaram todos bem , o piorzinho até foi o Martim pra mim...