Isto é um claro sinal q o Fcporto considera a culpa da liga e não do adversário.Só não gosto destas coisas no NGP AVB. É diplomata/ bem educado em demasia.
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Isto é um claro sinal q o Fcporto considera a culpa da liga e não do adversário.Só não gosto destas coisas no NGP AVB. É diplomata/ bem educado em demasia.
Bem me parecia que a pressa do Veríssimo tinha razão de serNadinha
Eu sou um dos defensores do Moura portanto essa não é para mim.Pá a sério? Até hoje o Moura leva nas orelhas?
O Martim não tá a acrescentar nada de nadaNão acho que esteja mal, acho que o Martim está a fazer um jogo pior, mas é o menino bonito.
Nem lhe tocou.O Borja faz falta no lance que o Diogo o isola?
O Veríssimo teve uma pressa do caralho
Sim, disso e dos jogadores da B que sem querer dão com a cabeça neles todos os diasAs balizas no Olival devem ter os postes todos amassados
Todos os jogos mandamos lá alguma
Nos treinos devem ser 20 por dia
Medos do ano passado, o resultado não está fechado, se aquele golo não fosse anulado estávamos tranquilosRealmente estamos exigentes.
Ao intervalo 0-1, golo anulado, bola ao poste mais uma ou outra oportunidade e o povo está insatisfeito![]()
Ele estava com cara de frete, viu se na imagemSó não gosto destas coisas no NGP AVB. É diplomata/ bem educado em demasia.
Talvez, mas há uma coisa que sei:Conto com um VAR forte na segunda parte
Logo na jogada a seguir foi golo, karma.Bem me parecia que a pressa do Veríssimo tinha razão de ser
Era o 0-1 limpinho
Até atropelam o que se pede aos árbitros com a raiva de inventar faltasBem me parecia que a pressa do Veríssimo tinha razão de ser
Era o 0-1 limpinho
Também me pareceu logo, pela distância até à linha da relva dá pra verMas vocês não vêem o offside sem as linhas? Fdx
Teve mal ao não deixar seguir a jogada do Borja…Talvez, mas há uma coisa que sei:
- o pé do Godinho, do Nobre, do Malheiro, do Cláudio Pereira, o Veríssimo é um bom árbitro.
O Moura está a jogar bem, na minha opinião.Não acho que esteja mal, acho que o Martim está a fazer um jogo pior, mas é o menino bonito.
Sim, disso e do TREINADOR da B que sem querer dá com a cabeça neles todos os dias