O Arouca se quiser tirar alguma coisa deste jogo vai ter de se abrir um bocado e subir as linhas e é aí que temos de matar o jogo
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Normal, há quantidade de jogos que temos tido nos últimos dias, a intensidade e a qualidade vai caindo. Normal.Não estou a falar do capítulo defensivo
Mas vocês não vêem o offside sem as linhas? FdxFala com o nosso @Ruben1893
ele viu antes das "linhas"
Tiro ao lado desculpa lá dizer.O Varela perdeu completamente a forma depois da pausa das seleções… anda devagar ou devagarinho…não tarda salta De titular…
Só não gosto destas coisas no NGP AVB. É diplomata/ bem educado em demasia.![]()
André Villas-Boas lado a lado de Margarida Belém e Carlos Pinho em Arouca
Líderes dos clubes e da autarquia arouquense estiveram à conversa antes de uma partida cujo adiantamento muito deu que falarwww.ojogo.pt
Eu ja nem me lembro de um jogo em Arouca em que eles nao conseguem fazer nadaRealmente estamos exigentes.
Ao intervalo 0-1, golo anulado, bola ao poste mais uma ou outra oportunidade e o povo está insatisfeito![]()
Conto com um VAR forte na segunda parteBoa primeira parte, sem grandes sobressaltos.
É preciso perceber que os jogos não são todos peanuts, é normal.
Não basta vencer os jogos TODOS para agradar!?
Temos domínio total, não concedemos oportunidades, e só por mera infelicidade não estamos a dar mais.
Vamos fazer o 2-0 e fechar isto.
É essencial vencer ... e estamos a vencer.
Estamos fortes e seguros, temos e vamos vencer.
Espero que o André tenha aproveitado para lhes cuspir na bebida.![]()
André Villas-Boas lado a lado de Margarida Belém e Carlos Pinho em Arouca
Líderes dos clubes e da autarquia arouquense estiveram à conversa antes de uma partida cujo adiantamento muito deu que falarwww.ojogo.pt
NadinhaO Borja faz falta no lance que o Diogo o isola?
O Veríssimo teve uma pressa do caralho