Vamos ganhar.Certinho. O que vale é que a grande maioria reconhece e vê o trabalho fantástico feito por esta direção.
O máximo que essa malta vai fazer é ir para os Aliados.
Tenho muita fé.
Mas vai ser muito duro.
Vamos ganhar.Certinho. O que vale é que a grande maioria reconhece e vê o trabalho fantástico feito por esta direção.
Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.O sistema está tão minado que para ser campeões teremos de fazer um campeonato quase perfeito, ao estilo 2010/11 ou 21/22, perdendo no máximo 12 pontos.
E os clássicos podem ter um papel decisivo, porque são jogos que valem "6 pontos".
Uma vez mais, ser melhor que os dois corruptos de Lisboa não vai bastar. Vamos precisar de ser muito melhores que eles.
Prioridade campeonato… sonho a Liga Europa…Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.
2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.
Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.
Sempre foram.Estes lagartinhos são mais levados ao colo que o próprio regime
Um? Isso aconteceu em Famalicão e Barcelos, mas sim, em Famalicão foi este árbitro.Caralho o ano passado quando marcamos golo iam logo ver o que se tinha passado numa jogada anterior.
Lembro de dois golos assim . Um até foi pênalti para equipa adversária em vez de ser golo para nos
Ou a pior, depende da perspetiva.Não sei como é que o Godinho tem neste momento condições para apitar um clássico entre FC Porto e Benfica depois de arbitragens absolutamente vergonhosas em jogos dos grandes, como o FC Porto x Nacional em que não assinala um penalti claríssimo sobre o Samu em que ele está muito bem posicionado para ver o lance e agora o jogo do Estoril contra o Sporting onde claramente ofereceu de bandeja os 3 pontos ao Sporting ao não assinalar o penalti claro do Maxi Araújo e ao validar o golo do Suarez.
Se for ele o árbitro do clássico depois de várias notas negativas em jogos apitados, então ser árbitro em Portugal é a melhor profissão do mundo.
O Malheiro é o árbitro mais lampião do quadro...Já tinha corrigido, com base nesse documento da FIFA que não havia encontrado na breve pesquisa anterior ao meu post.
Ainda acho que não será o Ruca, mas nunca digas nunca.
O Malheiro é apenas um feeling, porque o gajo não arbitra um clássico há anos. De todo o modo, ou será o velho padre vermelho, ou um padre vermelho mais novo que nunca tenha arbitrado um clássico.
Neste momento o árbitro de campo gere ritmos de jogo (faltas não marcadas que dão contra ataques aos rivais, ou faltas marcadas que nos impedem de contra-atacar… amarelos para reduzir impetuosidade e intensidade do FCP…etc)Não sei como é que o Godinho tem neste momento condições para apitar um clássico entre FC Porto e Benfica depois de arbitragens absolutamente vergonhosas em jogos dos grandes, como o FC Porto x Nacional em que não assinala um penalti claríssimo sobre o Samu em que ele está muito bem posicionado para ver o lance e agora o jogo do Estoril contra o Sporting onde claramente ofereceu de bandeja os 3 pontos ao Sporting ao não assinalar o penalti claro do Maxi Araújo e ao validar o golo do Suarez.
Se for ele o árbitro do clássico depois de várias notas negativas em jogos apitados, então ser árbitro em Portugal é a melhor profissão do mundo.