Liga Portugal Betclic 2025/2026

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,024
2,629
A Liga Farsa Betclic continua no seu esplendor. As equipas de preto têm mantido esta Farsa equilibrada porque senão já tínhamos descolado das 2 agremiações. Assim é difícil competir neste lodo e podridão. Ontem foi o que se viu e hoje mais do mesmo. Sempre os mesmos a serem beneficiados sistematicamente todas as semanas. Vamos ter de ser muito melhores porque se formos só melhores não vai chegar.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,401
7,623
O sistema está tão minado que para ser campeões teremos de fazer um campeonato quase perfeito, ao estilo 2010/11 ou 21/22, perdendo no máximo 12 pontos.
E os clássicos podem ter um papel decisivo, porque são jogos que valem "6 pontos".
Uma vez mais, ser melhor que os dois corruptos de Lisboa não vai bastar. Vamos precisar de ser muito melhores que eles.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,685
85,780
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Godinho é, de longe, o pior árbitro profissional em Portugal

Não consegue um jogo sem polémica, rouba sempre alguém
Até se for apitar um Tondela Rio Ave tem que roubar alguém
e vai estar no classico pelos vistos

• Furioso
Reações: Edgar Siska

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,334
2,335
O Ruca não pode arbitrar o nosso na próxima jornada. Não faria sentido, o gajo teve nota negativa num jogo nosso e acabou de arbitrar um grande. Terá nota negativa novamente por causa deste último (espero).

Vai ser o Pinheiro ou o Malheiro.

Disseram aqui que o Pinheiro estará no mundial sub20, mas eu não vi qualquer informação sobre isso na breve pesquisa que fiz. Posso estar enganado.

EDIT: verdade seja dita, estava enganado. Fui ao site da FIFA e está lá o nome dele num documento. Bem como numa notícia que me escapou na pesquisa supérflua que tinha feito.

Assim sendo, vai ser ou o Malheiro ou um vermelho qualquer de baixo escalão, como o Baixinho.

Última edição:

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
489
1,166
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Ruca não pode arbitrar o nosso na próxima jornada. Não faria sentido, o gajo teve nota negativa num jogo nosso e acabou de arbitrar um grande. Terá nota negativa novamente por causa deste último (espero).

Vai ser o Pinheiro ou o Malheiro.

Disseram aqui que o Pinheiro estará no mundial sub20, mas eu não vi qualquer informação sobre isso na breve pesquisa que fiz. Posso estar enganado.

EDIT: verdade seja dita, estava enganado. Fui ao site da FIFA e está lá o nome dele num documento. Bem como numa notícia que me escapou na pesquisa supérflua que tinha feito.

Assim sendo, vai ser ou o Malheiro ou um vermelho qualquer de baixo escalão, como o Baixinho.

• Like
Reações: radiohead

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,353
6,484
Invicta
Eu sei que actualmente o ambiente no futebol nacional não é tão tóxico como dantes mas será possível que o Porto não diz nada quando o Sporting é favorecido pela arbitragem jornada sim jornada não?

• Like
Reações: JPA84

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,334
2,335
Já tinha corrigido, com base nesse documento da FIFA que não havia encontrado na breve pesquisa anterior ao meu post.

Ainda acho que não será o Ruca, mas nunca digas nunca.

O Malheiro é apenas um feeling, porque o gajo não arbitra um clássico há anos. De todo o modo, ou será o velho padre vermelho, ou um padre vermelho mais novo que nunca tenha arbitrado um clássico.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
489
1,166
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Já tinha corrigido, com base nesse documento da FIFA que não havia encontrado na breve pesquisa anterior ao meu post.

Ainda acho que não será o Ruca, mas nunca digas nunca.

O Malheiro é apenas um feeling, porque o gajo não arbitra um clássico há anos. De todo o modo, ou será o velho padre vermelho, ou um padre vermelho mais novo que nunca tenha arbitrado um clássico.
Não tinha reparado, fui à procura e citei sem voltar a ler.

Por acaso nem sabia que tínhamos árbitros no mundial.

• Like
Reações: radiohead

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,945
34,234
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda nem tinha visto o lance do penálti. Passou em branco na rádio.

De todos os anos que me lembro de ver futebol português não encontro comparação com este arranque de campeonato a nível de arbitragens tendenciosas. Todas as semanas exige algum lance capital mal assinalado (penáltis, expulsões, golos irregulares, etc.) a beneficiar um dos clubes de Lixoboa. Há semanas em que são os dois ao mesmo tempo.

Vamos ter que fazer 100 pontos se quisermos ser campeões neste lamaçal. Que asco.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,532
12,668
O sistema está tão minado que para ser campeões teremos de fazer um campeonato quase perfeito, ao estilo 2010/11 ou 21/22, perdendo no máximo 12 pontos.
E os clássicos podem ter um papel decisivo, porque são jogos que valem "6 pontos".
Uma vez mais, ser melhor que os dois corruptos de Lisboa não vai bastar. Vamos precisar de ser muito melhores que eles.
Do bocado que vi hoje no estoril vs lagartos, algo esquisito se passava, eles nem precisam transpirar a camisola.

Se perdermos 12 pontos nem para o 2º lugar dará.

Última edição:
8 Fevereiro 2023
17,115
22,190
5° jornada

Mais um erro grave contra nós no Dragão, o que vale é que ganhamos.

Lagartada levada ao colo duas jornadas seguidas fora de portas, com influência no resultado.

Lampiões também já foram beneficiados em várias ocasiões.

É contra tudo e contra todos como sempre.

Última edição:
  • Like
Reações: N.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,858
28,715
Gaia
Este Estoril joga docinho contra os donos da 2da circular, mas contra nós é de faca na liga e já correm, avençados de merda.

Estes clubes da zonad e lisboa estão quase todos vendidos ao regime da 2da circular.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,334
153,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.
Isso também nos ajudou a fazer a gestão para a Europa.

2022 já aguentaram muito tempo os lagartos, tempo a mais, e quando descolaram ainda nos tentaram foder com um roubo em Braga mas estávamos fortes.

Agora isto assim parece que um dia temos de fazer 100 pontos. O carnide já deu os seus trambolhões e devia ter dado mais um ou outro, e os lagartos já deviam ter tropeçado umas 3 vezes, mas foram totalmente favorecidos e salvos.
Podíamos estar como em 2011 com uma vantagem bastante interessante.
Só que não deixam.
Há já muitos anos não deixam.

Pedro Andrade

Arquibancada
2 Junho 2017
362
568
Entao o Rio Ave jogou na sexta e joga hoje contra o Famalicao?

Isso é castigo por terem perdido dois pontos frente ao Benfica?