Ate o Dudu sportingado não tem dúvidas que houve um penalti para o Estoril e o golo do Sporting devia ser invalidado.
Vergonhoso, não lhes vão deixar estes e os lamps perder mais pontos nestes jogos enquanto estivermos na liderança.
e vai estar no classico pelos vistosO Godinho é, de longe, o pior árbitro profissional em Portugal
Não consegue um jogo sem polémica, rouba sempre alguém
Até se for apitar um Tondela Rio Ave tem que roubar alguém
Só temos de continuar a ganharTodas as jornadas é qualquer coisa , sempre a favorecer os la de baixo
Isto assim é impossível sermos campeoes
Se for a do Record, ainda aparecemos como favorecidos porque o Nacional, se tem feito o penalti mais cedo, tinha tempo para virar o jogo!!!na Liga da verdade ja devemos ser matematicamente campeões
O Ruca não pode arbitrar o nosso na próxima jornada. Não faria sentido, o gajo teve nota negativa num jogo nosso e acabou de arbitrar um grande. Terá nota negativa novamente por causa deste último (espero).
Vai ser o Pinheiro ou o Malheiro.
Disseram aqui que o Pinheiro estará no mundial sub20, mas eu não vi qualquer informação sobre isso na breve pesquisa que fiz. Posso estar enganado.
EDIT: verdade seja dita, estava enganado. Fui ao site da FIFA e está lá o nome dele num documento. Bem como numa notícia que me escapou na pesquisa supérflua que tinha feito.
Assim sendo, vai ser ou o Malheiro ou um vermelho qualquer de baixo escalão, como o Baixinho.
Já tinha corrigido, com base nesse documento da FIFA que não havia encontrado na breve pesquisa anterior ao meu post.![]()
Não tinha reparado, fui à procura e citei sem voltar a ler.Já tinha corrigido, com base nesse documento da FIFA que não havia encontrado na breve pesquisa anterior ao meu post.
Ainda acho que não será o Ruca, mas nunca digas nunca.
O Malheiro é apenas um feeling, porque o gajo não arbitra um clássico há anos. De todo o modo, ou será o velho padre vermelho, ou um padre vermelho mais novo que nunca tenha arbitrado um clássico.
Do bocado que vi hoje no estoril vs lagartos, algo esquisito se passava, eles nem precisam transpirar a camisola.O sistema está tão minado que para ser campeões teremos de fazer um campeonato quase perfeito, ao estilo 2010/11 ou 21/22, perdendo no máximo 12 pontos.
E os clássicos podem ter um papel decisivo, porque são jogos que valem "6 pontos".
Uma vez mais, ser melhor que os dois corruptos de Lisboa não vai bastar. Vamos precisar de ser muito melhores que eles.
Vamos ganhar.Certinho. O que vale é que a grande maioria reconhece e vê o trabalho fantástico feito por esta direção.
Acho que está-te a faltar uma coisa, 2011 foi perfeito, mas descolamos cedo, porque não houve redes a amparar a queda dos rivais, perderam mesmo pontos quando jogaram mal.O sistema está tão minado que para ser campeões teremos de fazer um campeonato quase perfeito, ao estilo 2010/11 ou 21/22, perdendo no máximo 12 pontos.
E os clássicos podem ter um papel decisivo, porque são jogos que valem "6 pontos".
Uma vez mais, ser melhor que os dois corruptos de Lisboa não vai bastar. Vamos precisar de ser muito melhores que eles.