Continuo sem gostar muito dele, parece-me muito pesdoFama falha como gente grande, já podiam ter marcado 2 ou 3 golos facilmente.
Gustavo Sá não pode passar de janeiro e temos que ser nós a pegá-lo. Jogo muito
Continuo sem gostar muito dele, parece-me muito pesdoFama falha como gente grande, já podiam ter marcado 2 ou 3 golos facilmente.
Gustavo Sá não pode passar de janeiro e temos que ser nós a pegá-lo. Jogo muito
Sim, é verdade mas espero que joguemos o normal com intensidade e se assim for vamos ganhar.Se fosse assim tão simples. Às vezes as bolas parece que não querem entrar e depois basta um empurrão do padre e temos o AroucaSLB dentro do jogo.
É bom jogador sim. Não me importava nada de o ter cá como 4º extremo.O André Luiz parece-me ser um ótimo jogador
Todos os anos é a mesma conversa. Não há equipas competitivas de campeonatos assim, end of story.Mas isto para ser um campeonato a sério (além de resolver a palhaçada do andor para os de baixo) tinha que ser assim:
- 12 equipas
- Uma primeira fase de todos contra todos, em casa e fora (22 jogos)
- Após essa fase, os 6 primeiros disputavam o campeonato e lugares europeus, novamente todos contra todos, casa e fora (10 jogos). E os 6 últimos disputavam a descida. Manteriam os pontos da primeira fase. Deviam descer 3 e subir 3 da segunda liga (ou até 4) para estimular a competitividade e o interesse desta. Se calhar as equipas B dos grandes deviam arrumar da segunda liga para "libertar espaço" para os outros clubes.
Teriamos um campeonato mais interessante, com mais jogos entre as equipas mais fortes e menos jogos da treta. 32 jogos em vez dos actuais 34 o que facilitaria as calendarizações europeias, pelo menos na primeira fase..
Esses pobres caíram para o abismo da última divisão da af braga pela primeira vez na história.Ou o FC Amares @Vieira_Amares
Azul e branco for the win.
Regras anti futebol? Para mim um fora de jogo de um cm é o mesmo que um de um metro, no tênis quando a bola sai um cm também devia ser ponto? Pode é não se confiar na tecnologia , mas para isso o melhor é deixar de ver bola...OGolo anulado ao Famalicão por....2 cm....puta que pariu estas regras anti futebol. Alguma vez esta tecnologia tem esta precisão? Se ainda fosse a da Champions + UEFA.
Com estas distâncias devia beneficiar-se sempre a equipa que está a tentar marcar.
Portugal vai ser ultrapassado no ranking por um campeonato de 12 equipas que se divide em 2 fasesTodos os anos é a mesma conversa. Não há equipas competitivas de campeonatos assim, end of story.
Para termos um campeonato a sério era começar pelos árbitros com os toquezinhos e faltinhas, seguindo pelos treinadores que não querem jogar. Depois penalizar quem perde tempo a sério.
Aumentar intensidade, acima de tudo.
Para o campeonato português ser digno, tanto para jogadores como para adeptos, era preciso cortar equipas.Portugal vai ser ultrapassado no ranking por um campeonato de 12 equipas que se divide em 2 fases
Mas assim é que estamos bem com equipas que nem estádio têm e outras que andam ha quase 10 anos para arranjar um rachão na bancada
E que queres mudar? não podes obrigar as pessoas de Famalicão por exemplo a não torcer por um dos grandesPortugal vai ser ultrapassado no ranking por um campeonato de 12 equipas que se divide em 2 fases
Mas assim é que estamos bem com equipas que nem estádio têm e outras que andam ha quase 10 anos para arranjar um rachão na bancada