eu vi bem? jogamos com os vitós DOIS dias depois de jogarmos com o moreirense?
Ao menos um desses dá em canal aberto
eu vi bem? jogamos com os vitós DOIS dias depois de jogarmos com o moreirense?
No fundo temos que ganhar os 34 jogos para ser campeões, porque os sapos passeiam em todo o lado.Temos que ganhar ao Arouca e ao regime.
É isso"Ah e tal, o Maxi não vê o jogador..."
O Arda Guler hoje na sua área também não viu o jogador do Atlético, levantou o pé para cortar a bola, cortou a bola e acertou na cabeça do jogador do Atlético. Foi penalty e ninguém reclamou.
Já perdemos uma Taça da Carica porque o Oliver estava a olhar para a bola no ar e quando ia despachar a bola com um pontapé acertou no gajo do Sporting sem querer. Foi penalty.
Isto é penalty claríssimo, assim como é ontem o penalty do Barreiro.
Só num campeonato completamente podre é que isto não se assinala.
Mudo para a sport tv + e o primeiro comentário é logo "um penalti evidente por marcar para o Estoril"
Só mais um
Esse jogo não está marcado aindaeu vi bem? jogamos com os vitós DOIS dias depois de jogarmos com o moreirense?
Eu metia as meninas na Taça da Liga 🫣eu vi bem? jogamos com os vitós DOIS dias depois de jogarmos com o moreirense?
Tudo o que vem da 2ª circular me preocupa. Mas Arouca já mostrou a quem presta vassaagem. Basta ver quem a câmara convidou o ano passado para os Paços do Concelho.Preocupa-te o vermelho Rui Costa?
É o Verdíssimo a arbitrar. Vai ser um roubo de Igreja. Contra nós, só o Godinho seria pior, mas hoje resolveu ajudar em Alvamerda.
Um gajo está sedento de Porto.É só segunda
Também com a olhada que levou no omoplata.O mais hilariante do lance é que o Araújo fica no chão a queixar-se do cotovelo![]()
Não tivemos que fazer 91, fizemos 91. Bastavam 86.No fundo temos que ganhar os 34 jogos para ser campeões, porque os sapos passeiam em todo o lado.
E toda a gente acha isso normal e assobiam para o lado.
A última vez que fomos campeões, tivemos que fazer 91 pontos!!
Fds, que falta de vergonha na cara. Já nem escondem.O Faustino diz que se calhar é penalti… mas não se pode dizer que seria decisivo no resultado.. porque o Estoril podia falhar o penalti…