Certinho. O que vale é que a grande maioria reconhece e vê o trabalho fantástico feito por esta direção.Mas eu aposto que os helderes rodrigues e a restante corja de javardos do costume vai conseguir meter as culpas em AVB.
Certinho. O que vale é que a grande maioria reconhece e vê o trabalho fantástico feito por esta direção.Mas eu aposto que os helderes rodrigues e a restante corja de javardos do costume vai conseguir meter as culpas em AVB.
Tem big balls é quando lhe convémo Cathro nem do penalti fala, que gajo porreiro
Se bastava o Arouca ter concordado com o Porto uma nova data diferente desta e a Liga já nada podia fazer uma vez que os clubes estavam de acordo acho estranho então esse Pinho se ter abstido de a aceitar....Não faço ideia, mas todas as pessoas de Arouca que conheço - até sócios que são simultaneamente do clube e do Porto - dizem que o Pinho é um portista ferrenho.
Aliás, disseram-me inclusive que não gosta nada da presidente da Câmara, para minha surpresa.
É meter o Faustino no VarFaustino diz que Pote interferiu no lance do golo e estava fora de jogo
Os do Estoril na altura nem piaram tambem. Fosse connosco e espumavam-se todos a exigir o VAR.o Cathro nem do penalti fala, que gajo porreiro
Se continuar assim é de pensar uma chicotada psicológica pro Dragão no final de Novembro…o Cathro nem do penalti fala, que gajo porreiro
Se há quem vende a mulher e os filhos por dinheiro, fará no futebol...Se bastava o Arouca ter concordado com o Porto uma nova data diferente desta e a Liga já nada podia fazer uma vez que os clubes tavam de acordo acho estranho então esse Pinho se ter abstido de a aceitar....
Se bem que o Vieira não é amigalhaço do VagandasÚnico jogo sem casos do sporting foi o nosso e o do Moreirense![]()
+ Utrech (f) e Famalicão (f).
Eu acho que se vai ter de abdicar da taça de cerveja… para deixar algo por Mourinho… penso que nunca ganhou uma Taça da Liga…+ Utrech (f) e Famalicão (f).
Será o ciclo mais difícil que teremos. Fundamental ganhar os 3 jogos do campeonato.
Em breve vai aparecer uma tremenda missa num jogo nosso. É questão de tempo.Lutar contra isto vai ser o crl!
É roubalheira à descarada!
Mais? Só se marcarem golos pelo adversário...Em breve vai aparecer uma tremenda missa num jogo nosso. É questão de tempo.
Já tivemos o Godinho que não viu 2 pênaltis escandalosos com o nacional!Em breve vai aparecer uma tremenda missa num jogo nosso. É questão de tempo.
É um jogo para rodar o máximo que o regulmanto permitir.Eu acho que se vai ter de abdicar da taça de cerveja… para deixar algo por Mourinho… penso que nunca ganhou uma Taça da Liga…