Liga Portugal Betclic 2025/2026

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
441
1,089
Estes gajos se perdem no Dragão (como acho claramente que vai acontecer) nunca mais se levantam, acaba o campeonato para eles. Não têm ponta por onde se pegue. Fracos, fracos, fracos.

• Like
Reações: Azul Escuro

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,282
1,805
Levados ao colo contra um Gil Vicente em casa, sem fazerem um remate à baliza durante 45 minutos, zero cantos o jogo todo. Livrem-se de não ganharem a esta merda!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,434
7,776
Para mim vão fazer igual ao ano passado quando jogaram contra nós. Vão montar o autocarro contra o Chelsea como fizeram com o Bayern e depois vem com tudo contra nós.
Contra nós não me iludo!! Vem jogar na retranca e apostar no erro, numa transição e/ou bola parada! É desses jogos que o Mourinho gosta mais e onde é mais rato!
Que o Porto saiba jogar com isso e tenha a fortuna que protege quem normalmente faz mais por vencer!

• Like
Reações: Dagerman

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,387
27,609
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estes gajos se perdem no Dragão (como acho claramente que vai acontecer) nunca mais se levantam, acaba o campeonato para eles. Não têm ponta por onde se pegue. Fracos, fracos, fracos.
Calma já sabes como são...mesmo que percam, depois há eleições e com presidente novo lá volta a bazófia...depois o mercado de inverno e mais bazófia...dps taça da liga e mais bazófia...

Quando estiver acabar a liga lá caem na real

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,010
5,052
Contra nós não me iludo!! Vem jogar na retranca e apostar no erro, numa transição e/ou bola parada! É desses jogos que o Mourinho gosta mais e onde é mais rato!
Que o Porto saiba jogar com isso e tenha a fortuna que protege quem normalmente faz mais por vencer!
Ah sim vai ser retranca e bolas nas motas. O problema é que o nosso lado esquerdo é demasiado frágil e vamos sofrer um bocadinho ali.

• Like
Reações: nmp

JJ1893

Superior
19 Setembro 2025
84
137
Como assim tao bem colocadas?
Tá o cu do merdas pra lá da linha.
Não estás a ver o lance de frente, mas numa perspetiva em diagonal. Pelo frame o Pablo tem o tronco muito ligeiramente à frente.

O principal problema destes lances é escolher o frame correto depois é selecionar os pontos e neste caso estão corretos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,987
231,205
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lance do Barreiro ao contrário era penalti marcado em 2 segundos sem hesitar

E os jogadores do benfica pedem falta........ofensiva 😂😂😂😂😂😂

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,010
5,052
Há muito campeonato ainda. As vezes tudo muda com uma lesão e nós se perdemos um Froholdt ou um dos centrais bem que estamos lixados.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,434
7,776
Ah sim vai ser retranca e bolas nas motas. O problema é que o nosso lado esquerdo é demasiado frágil e vamos sofrer um bocadinho ali.
É o nosso calcanhar de Aquiles!! Vamos ver quem vai jogar... Quer do nosso lado, quer do lado deles (em princípio será o Belga).