Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,753
73,638
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mansos não. Estão a defender o FC Porto decidindo pelo menos prejudicial para o grupo de trabalho conforme é explicado no comunicado. Neste país as providências cautelares só funcionam a favor do clube do Vagandas tendo ele juízes amigos a decidirem. Ainda nos arriscávamos a perder o jogo por suposta falta de comparência.

5. Sem prejuízo do direito que lhe assiste de impugnar a decisão da Liga Portugal, o FC Porto vem, pelo presente comunicado, confirmar a presença na partida na nova data agendada (29 de setembro, 20h00). Esta posição é assumida com sentido de responsabilidade, uma vez que a incerteza que resultaria da apresentação de um procedimento cautelar - que deixaria a equipa sem saber quando iria jogar, dado que tal dependeria do timing das decisões das autoridades competentes - acarretaria um prejuízo ainda maior para o planeamento desportivo;

• Like
Reações: Azul Escuro

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mansos não. Estão a defender o FC Porto decidindo pelo menos prejudicial para o grupo de trabalho conforme é explicado no comunicado. Neste país as providências cautelares só funcionam a favor do clube do Vagandas tendo ele juízes amigos a decidirem. Ainda nos arriscávamos a perder o jogo por suposta falta de comparência.
Eu editei. A mim nao cola.

Apresentação de queixa logo quando a liga decidiu marcar contra o regulamento

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,753
73,638
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Basicamente o Reinaldo e sus muchachas viram ali uma oportunidade para, de uma assentada, tentarem prejudicar-nos na europa e no jogo contra o regime.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,753
73,638
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu editei. A mim nao cola.

Apresentação de queixa logo quando a liga decidiu marcar contra o regulamento
E apresentamos queixa formal mas a Liga não recuou. Se fossemos para tribunais sabe-se lá o que dali podia sair. Foi a decisão correta dadas as incertezas do polvilhão. Como disse, a Liga ia fazer tudo para que perdessemos o jogo por falta de comparência.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E
Basicamente o Reinaldo e sus muchachas viram ali uma oportunidade para, de uma assentada, tentarem prejudicar-nos na europa e no jogo contra o regime.
Nos em vez de atacar mos com tudo mandamos dois comunicados

Wow.

E eles mandam o verissimo e riem se

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E apresentamos queixa formal mas a Liga não recuou. Se fossemos para tribunais sabe-se lá o que dali podia sair. Foi a decisão correta dadas as incertezas do polvilhão. Como disse, a Liga ia fazer tudo para que perdessemos o jogo por falta de comparência.
Ate podias aparecer, mas com um processo em cima contra a liga.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,059
55,513
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mansos.

O ponto 5 é desculpa, que a mim nao cola.

Se a decisao é ilegal, era avancar judicialmente, com intuito da destituição da direcção da liga.

Neste momento ri se o reinaldo e o regime
A incerteza de que se jogaria na segunda, o que poderia levar à preparação do jogo e ele nem se realizar, e a remarcação do jogo para uma data que provavelmente ainda seria mais prejudicial para nós para ti nao cola?

Esta certo. Sim, o Porto seria capaz de destituir a direção da liga por causa de um agendamento "ilegal" de um jogo. Acredito.

• Like
Reações: Dragão do Portal

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,228
25,199
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não tenho grandes problemas com o Veríssimo, para mim tudo que não seja Godinho apitar e Hugo Miguel no VAR, já não é mau.
Eu acho que o verrisimo inventa sempre contra nós.

Pepe com os óculos
Tentativa de assassinato sobre Nanu
Expulsão evanilson quando estávamos a dar baile ao slm..

E deve ter muito mais.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,059
55,513
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E

Nos em vez de atacar mos com tudo mandamos dois comunicados

Wow.

E eles mandam o verissimo e riem se
Nós temos um ex jurista da FIFA mas ha quem ache que nos ficámos por comunicados. Se não fazemos mais, é porque secalhar não dá... mas isto sou acreditando em quem saberá mais do assunto que qualquer um de nós...

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
540
2,384
Mansos.

O ponto 5 é desculpa, que a mim nao cola.

Se a decisao é ilegal, era avancar judicialmente, com intuito da destituição da direcção da liga.

Neste momento ri se o reinaldo e o regime
lê as coisas antes de escreveres.
A providência cautelar que poderia ser requerida era relativamente à decisão sobre a data do jogo. A decisão das autoridades relativamente a essa providência cautelar era incerta quando à tendência e quanto à data, podendo decidir uma data ainda pior do que esta.
E sopesado os prós e contras verificou-se que não jogar e deixar a decisão da data submetida à decisão das autoridades que poderiam decidir num sentido ainda pior, opta-se por jogar.
Está lá tudo bem explicado,
Eu sei que o comunicado tem pouco "puta que pariu" "ide-vos foder", "a liga é uma cambada de fdp", mas está lá tudo o que interessa.
Avançar judicialmente invocando a destituição da direção da Liga? Mas isso faz algum sentido?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,718
10,085
o Farioli que nao seja parvo e que rode quase toda a equipa em casa com o Estrela Vermelha porque mesmo que haja um desaire temos mais 6 jogos para disputar contra adversarios muito acessiveis e o jogo seguinte é bem importante e aumenta assim as nossas hipoteses de vitoria.
Ajuda a rodar a equipa com o Estrela Vermelha se hoje vencermos e ficarmos com 3 pontos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A incerteza de que se jogaria na segunda, o que poderia levar à preparação do jogo e ele nem se realizar, e a remarcação do jogo para uma data que provavelmente ainda seria mais prejudicial para nós para ti nao cola?

Esta certo. Sim, o Porto seria capaz de destituir a direção da liga por causa de um agendamento "ilegal" de um jogo. Acredito.
Entao mandas uns comunicados e esta tudo bem.

Eu na liga ria me de tamanha mansidao.

Se é ilegal, entao vamos a tribunal, defender os nossos direitos

Acho logico

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,059
55,513
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Entao mandas uns comunicados e esta tudo bem.

Eu na liga ria me de tamanha mansidao.

Se é ilegal, entao vamos a tribunal, defender os nossos direitos

Acho logico
No mesmo dia, a Liga Portugal notificou o FC Porto de que havia decidido manter a sua decisão, defendendo que o Regulamento das Competições atribui à Liga Portugal, nas circunstâncias em apreço, o “poder discricionário” de definir uma nova data para a partida em questão;

"Ilegal" = filha da putice. Falas tanto dos comunicados mas parece que não os les.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
lê as coisas antes de escreveres.
A impugnação requerida era relativamente à decisão sobre a data do jogo. A decisão dos tribunais relativamente a essa impugnação era incerta quando à tendência e quanto à data, podendo decidir uma data ainda pior do que esta.
E sopesado os prós e contras verificou-se que não jogar e deixar a decisão da data submetida ao tribunal que poderia julgar num sentido ainda pior, opta-se por jogar.
Está lá tudo bem explicado,
Eu sei que o comunicado tem pouco "puta que pariu" "ide-vos foder", "a liga é uma cambada de fdp", mas está lá tudo o que interessa
Acho que se achamos que nos estão a prejudicar, temos que fazer valer os nossos direitos e é para isso que existem tribunais.

Eu percebi, só que nao concordo

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
540
2,384
Acho que se achamos que nos estão a prejudicar, temos que fazer valer os nossos direitos e é para isso que existem tribunais.

Eu percebi, só que nao concordo
A questão é, ainda que se impugnasse judicialmente (se é que isso é possível) o que farias na segunda feira? Não aparecias?
Tinhas de aparecer na mesma senão sujeitavas-te a uma decisão que implicaria perda de 3 pontos ( no mínimo)