Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,113
11,328
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
lê as coisas antes de escreveres.
A impugnação requerida era relativamente à decisão sobre a data do jogo. A decisão dos tribunais relativamente a essa impugnação era incerta quando à tendência e quanto à data, podendo decidir uma data ainda pior do que esta.
E sopesado os prós e contras verificou-se que não jogar e deixar a decisão da data submetida ao tribunal que poderia julgar num sentido ainda pior, opta-se por jogar.
Está lá tudo bem explicado,
Eu sei que o comunicado tem pouco "puta que pariu" "ide-vos foder", "a liga é uma cambada de fdp", mas está lá tudo o que interessa
É tão óbvio que nem devia ser preciso explicar, mas há malta que precisa mesmo duns desenhos.

Se havia 1% de hipótese de sermos ainda mais prejudicados numa futura data, por vicissitudes da justiça, nem é tema.

Vamos a jogo com tudo e para ganhar.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
540
2,384
É tão óbvio que nem devia ser preciso explicar, mas há malta que precisa mesmo duns desenhos.

Se havia 1% de hipótese de sermos ainda mais prejudicados numa futura data, por vicissitudes da justiça, nem é tema.

Claro. Não aparecer não era opção...porque se se decidisse conta nós (e neste país, convenhamos, não falta gente com vontade de decidir contra nós...) perdiamos, no mínimo, 3 pontos

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,204
2,862
34
Lisboa
o Farioli que nao seja parvo e que rode quase toda a equipa em casa com o Estrela Vermelha porque mesmo que haja um desaire temos mais 6 jogos para disputar contra adversarios muito acessiveis e o jogo seguinte é bem importante e aumenta assim as nossas hipoteses de vitoria.
Ajuda a rodar a equipa com o Estrela Vermelha se hoje vencermos e ficarmos com 3 pontos.
vai rodar e vamos ganhar 5-0 a esses mancos

duas estrelas vermelhas a serem goleadas no dragão de seguida

• Love
Reações: blue_Dragon

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,536
6,098
Acho que se achamos que nos estão a prejudicar, temos que fazer valer os nossos direitos e é para isso que existem tribunais.

Eu percebi, só que nao concordo
O FCP marcou posiçao e mostrou insatisfaçao. Forçar tribunais por orgulho prejudicando realisticamente a equipa nao faria sentido.

Foi feito o que poderia ser feito. O pior era ficarmos calados e aceitar sem apontar o dedo. Isso nao aconteceu.

Mas nao havia grande margem para loucuras e deixar o orgulho e vontade de "ir até às ultimas consequencias" levar a melhor.

Até porque, e reitero tudo o que já escrevi, o calendario até ta perfeito assim.

Desde que joguemos com uma equipa alternativa contra os sérvios.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,367
7,881
O Veríssimo até pode prejudicar- nos no próximo jogo, mas qual o árbitro que não tem feito isso.

Mas o Veríssimo está muito longe de ser o pior. Estou sempre a bater na mesma tecla.

Se calhar preferiam um Luís Godinho, um João Pinheiro,Tiago Martins, Luis Ferreira, sei lá tantos outros.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,990
10,371
Isto não quer dizer que não se venha a colocar uma ação em Tribunal, apenas não será uma providência cautelar para evitar o jogo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A questão é, ainda que se impugnasse judicialmente (se é que isso é possível) o que farias na segunda feira? Não aparecias?
Tinhas de aparecer na mesma senão sujeitavas-te a uma decisão que implicaria perda de 3 pontos ( no mínimo)
Aparecias. A questão não é essa. A questão é que nao fizeste valer os teus direitos.

Porque provado esta ilegalidade, como fica a legitimidade da direção da liga?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto não quer dizer que não se venha a colocar uma ação em Tribunal, apenas não será uma providência cautelar para evitar o jogo.
Ok. Eu espero que se avance contra a liga. Não estava a falar, necessariamente, numa providência cautelar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O FCP marcou posiçao e mostrou insatisfaçao. Forçar tribunais por orgulho prejudicando realisticamente a equipa nao faria sentido.

Foi feito o que poderia ser feito. O pior era ficarmos calados e aceitar sem apontar o dedo. Isso nao aconteceu.

Mas nao havia grande margem para loucuras e deixar o orgulho e vontade de "ir até às ultimas consequencias" levar a melhor.

Até porque, e reitero tudo o que já escrevi, o calendario até ta perfeito assim.

Desde que joguemos com uma equipa alternativa contra os sérvios.
Eu nao falo da providência cautelar. Falo de uma ação contra a liga, pela violação do regulamento da mesma

• Like
Reações: Sonic

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,726
31,501
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Acho que nao entendeste que nao estava a falar somente de uma providência cautelar. Eu estava a falar, também, de uma queixa contra a liga.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,536
6,098
Eu nao falo da providência cautelar. Falo de uma ação contra a liga, pela violação do regulamento da mesma
Isso pode sempre acontecer. Nao sei se vai ser o caso mas se AVB achar que se justifica, quem sabe...

Mas antes disso era preciso esclarecer definitivamente e confirmar o jogo de segunda.

O reste vem potencialmente depois.

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,193
41,578
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mansos.

O ponto 5 é desculpa, que a mim nao cola.

Se a decisao é ilegal, era avancar judicialmente, com intuito da destituição da direcção da liga.

Neste momento ri se o reinaldo e o regime
Mansos?
A liga decidia que jogávamos na pausa de seleções

Vamos a Arouca sem
-Diogo Costa
-Martim Fernandes
-Kiwior
-Bednarek
-Alan Varela
-Froholdt
-Mora
-Samu
-Eustaquio
-Pablo Rosario
-Prpic
-Gul
etc etc, podem haver nomes a adicionar aqui.
Há que ter noção que a liga nos podia foder à grande.

• Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
523
1,155
É a decisão mais sensata, sem dúvida. E, sinceramente, não vejo em que afeta o jogo com o Benfica. Afeta, sim, o jogo com o Estrela Vermelha, que é na quinta, data em que seria sempre. Esse é que é o jogo anterior ao do Benfica, não o de Arouca. Por isso, contra o Estrela Vermelha, é OBRIGATÓRIO gerir a equipa.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,057
55,503
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que nos fizeram é uma filha da putice. Simples assim.

Mas temos mais um dia de descanso para o jogo que realmente importa (Arouca). Ganhando hoje, temos toda a margem para rodar 6 ou 7 contra o estrela vermelha.

Diogo; Martim/Alberto, Bednarek, Prpic, Zaidu; Pablo, Eustáquio, Mora; Pepê, William e Gul.

Chega perfeitamente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,327
27,571
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O César a sair da casca

Basicamente é "neste momento estou muito bem e isto é bom para a minha carreira, espero que não me fodam como há 3 anos quando fui à luz com o Paços e me roubaram um pênalti no último lance. Se não tivesse nada a ganhar até abraçava o treinador rival e desejava que fosse campeão".

• Like
Reações: maliano