Liga Portugal Betclic 2025/2026

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
451
1,140
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu editei. A mim nao cola.

Apresentação de queixa logo quando a liga decidiu marcar contra o regulamento
Na parte em que devíamos ter apresentado logo a providência cautelar quando saiu a decisão, estou de acordo. Deixou-se arrastar e agora corríamos o risco de ficar em suspense até segunda-feira e depois andar tudo às aranhas.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,800
230,732
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mansos?
A liga decidia que jogávamos na pausa de seleções

Vamos a Arouca sem
-Diogo Costa
-Martim Fernandes
-Kiwior
-Bednarek
-Alan Varela
-Froholdt
-Mora
-Samu
-Eustaquio
-Pablo Rosario
-Prpic
-Gul
etc etc, podem haver nomes a adicionar aqui.
Há que ter noção que a liga nos podia foder à grande.
Era bom para o Farioli rodar a equipa

• Haha
Reações: Diogo Tomás

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,726
73,572
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Na parte em que devíamos ter apresentado logo a providência cautelar quando saiu a decisão, estou de acordo. Deixou-se arrastar e agora corríamos o risco de ficar em suspense até segunda-feira e depois andar tudo às aranhas.
Ficarias na mesma em suspenso correndo o risco de, não indo a jogo a a decisão da providência ser indeferida pós data, perder o jogo por falta de comparência.

Com estes merdas nunca fiando.

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
451
1,140
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ficarias na mesma em suspenso correndo o risco de, não indo a jogo a a decisão da providência ser indeferida pós data, perder o jogo por falta de comparência.

Com estes merdas nunca fiando.
Li por aí que o tribunal tinha 5 dias corridos para dar o veredito sobre a providência cautelar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,327
27,571
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o verrisimo inventa sempre contra nós.

Pepe com os óculos
Tentativa de assassinato sobre Nanu
Expulsão evanilson quando estávamos a dar baile ao slm..

E deve ter muito mais.
Há aquele jogo em que o Brahimi lhe espera com um "vamos ganhar!" E ele engole em seco depois dos jogadores sentirem que os estavam a prejudicar

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,129
11,620

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,147
7,530
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,404
1,271
O plano do Farioli para estes 3 jogos antes do clássico pode ser muito bem definido mas se não tivermos sorte (não haver lesões) e se a equipa não ajudar (demorar a resolver o jogo em Arouca) não vamos lá.

Pessoalmente, em termos de planeamento, andava da frente para trás, e tentava definir desde já o onze com que gostava de entrar em campo no clássico.

Ter a noção que nesse jogo vamos ter de ter os melhores em campo os 90min e com rendimento absoluto os 90min.

Planear o onze para o Estrela Vermelha com base nisso. Identificar as posições mais exigentes e a condição física dos jogadores das mesmas - porventura descansar mais um Frodo do que um Bednarek. Identificar os jogadores para os quais temos alternativas e os que não temos - porventura descansar mais um Samu do que um Pepê.

Abordar o jogo de hoje em parelha com o jogo em Arouca, não ter quase ninguém a fazer os 90min de ambos os jogos - tendo sempre a noção que Arouca é mais importante do que hoje - e quem jogar mais na segunda a não fazer tantos minutos no jogo com o Estrela Vermelha.

Os jogadores têm sempre de dar tudo no tempo de jogo que lhes é dado. Só podem pensar no jogo a seguir. Mas o treinador pode, e deve, pensar mais além. Quem jogar é para dar tudo. Mas tem de haver gestão fora de campo.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,577
15,020

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,193
41,578
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Diz isso só para disfarçar.
É mesm a coisa que eu dizer "só espero que a sidney sweeney não me apareça nua no meu quarto" como se isso me deixasse fodido🤣
Vocês falam como se não fosse o César Peixoto o treinador que lhes tirou 2 pontos em Moreira de Cónegos no ano passado e que quase empatou na luz depois de estarem a perder 2-0 aos 15 minutos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,366
16,852
Eu até prefiro jogarmos com o arouca segunda

O Arouca nesta altura não atravessa um bom momento , é melhor ir lá do que ficar um jogo adiado um mês

Rodar a equipa toda contra o estrela e pronto

Apresentava uma queixa na mesma como várias pessoas ja referiram

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,129
11,620

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,193
41,578