pateticas estas classificaçoes, devem viver num mundo aparte
Disparate!Não é.
Ainda me lembro ha 2-3 anos no Benfica - Porto o Porto ja com 10 o Soares Dias chamar o Pinheiro por não concordar com o amarelo dado ao David Carmo numa falta sobre o Rafa e ele apos ir ao VAR não concordar com o vermelho e manter o amarelo.
Até ja fomos beneficiados num Sporting - Porto para a taça da Liga julgo onde podia ter expulso um jogador nosso.
Foi infeliz no Porto - Benfica quando expulsou muito bem o Eustaquio e depois podia ter feito o mesmo por 2 vezes a jogadores do Benfica mas até acho um arbitro competente (apesar de puxar mais para o Benfica) e está longe dos padres que são o Godinho (para mim o pior de longe) e o o Verissimo.
Espero que o regime seja favorecido forte e feio no jogo contra eles, aí quero ver o que este pateta fanhoso vai fazer.O palhaço do marquises está a falar...
Que otário
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ele tem as costas quentes já que manda mais que o PanelasEspero que o regime seja favorecido forte e feio no jogo contra eles, aí quero ver o que este pateta fanhoso vai fazer.
Concordo. Um para cada árbitro para ir lá marcando o cadastro!Há algum tópico neste Portal sobre a arbitragem em específico? Se não, seria altura de criar um.
Deves querer perder pontos na secretaria.Há algum tópico neste Portal sobre a arbitragem em específico? Se não, seria altura de criar um.
Acho que disseram que no caso dos orcs nunca tinha acontecido mas só falaram no caso deles.Playmaker stats devia dizer qual foi a última equipa a perder 6 pontos na compensação na Liga a jogar em casa. E quantas vezes aconteceu.