Liga Portugal Betclic 2025/2026

F

Fyodor

Guest
Está tudo errado e o pior é que continuam a caminhar na direção errada rumo à destruição do pouco que já resta.

Ou o futebol português sofre uma remodelação profunda ou o futuro será muito negro.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,603
2,848
Não é.
Ainda me lembro ha 2-3 anos no Benfica - Porto o Porto ja com 10 o Soares Dias chamar o Pinheiro por não concordar com o amarelo dado ao David Carmo numa falta sobre o Rafa e ele apos ir ao VAR não concordar com o vermelho e manter o amarelo.
Até ja fomos beneficiados num Sporting - Porto para a taça da Liga julgo onde podia ter expulso um jogador nosso.

Foi infeliz no Porto - Benfica quando expulsou muito bem o Eustaquio e depois podia ter feito o mesmo por 2 vezes a jogadores do Benfica mas até acho um arbitro competente (apesar de puxar mais para o Benfica) e está longe dos padres que são o Godinho (para mim o pior de longe) e o o Verissimo.
Disparate!
Filho do regime vermelho, o pinheiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,520
239,659
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Espero que o regime seja favorecido forte e feio no jogo contra eles, aí quero ver o que este pateta fanhoso vai fazer.
Ele tem as costas quentes já que manda mais que o Panelas

Quando ganha uma taça com um gajo a calcar a cabeça de um adversário, de propósito, a 1 metro do bandeirinha, não se pode achar outra coisa

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,617
7,760
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém acha normal o Duarte Gosma vir todas as semanas dizer que o VAR fez bem em não intervir nos respectivos lances, porque não são claro e óbvios quando isso é mentira para a maioria das pessoas?

Se arbitragem avançar com esse regulamento de perda de pontos, não só seria um claro atentado à liberdade de expressão como isso criaria um precedente perigoso com campeonatos(campeões, relegações e apuramentos às competições europeias) a serem decididos em secretaria. O que só criaria uma relação ainda mais tensa entre clubes e a arbitragem. O lado positivo é que poderá ditar o princípio do fim da arbitragem portuguesa.

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,841
17,960
resumindo, no jogo do slb e no famoso penalti o var esteve bem, vi eu hoje na capa de um desportivo qualquer. Podia o assunto terminar por aí, mas tinha que vir o fdp do grilo bem-falante do Duarte não sei quê, comentar que o penalti tinha sido mal assinalado e desta vez não houve bordelines nem segundas interpretações. Este gajo foi um árbitro horrível, um comentador execrável, como responsável técnico da FPF tem que ser exterminado. O futebol em Portugal nunca vai ser um assunto sério com tipos destes a mandar.

8 Fevereiro 2023
18,089
23,370
Playmaker stats devia dizer qual foi a última equipa a perder 6 pontos na compensação na Liga a jogar em casa. E quantas vezes aconteceu.