Uma coisa que o clube podia fazer @Tiago Silva era solicitar um comboio quinzenal que faça Lisboa/Porto, Porto/Lisboa e um Braga/Porto e Porto/Braga em dias de jogos em casa.
Um acordo qualquer com o clube e a cp, em que quem tenha lugar anual e seja sócio tenha um desconto especial... temos muitos Portistas que secalhar vinham mais vezes lá de baixo se houvesse um meio de transporte que não o carro... e o comboio braga são bento vem sempre com muitos Portistas. Carregadinho. Mas demora 1h e os horários, principalmente no fim dos jogos, são muitas vezes impraticaveis.
Uma pessoa de lx que venha ver o Porto lamps, só o pode fazer de carro, pois aquela hora só tem o comboio que sai à 1h da madrugada e chega às 5 e tal a lx, porque para em todos os apeadeiros até lá.
Já que o André gosta de andar sempre na vanguarda, e bem, podíamos ter pioneiros nisto em Portugal... tipo comboio do Dragão ou assim!
Nem que se fizesse um investimento numa locomotiva com carruagens pintadas com as nossas cores.
Lembro-me de há uns anos, quando o Carnide vinha jogar ao Dragão tinha comboios especiais, que vi-os a passar algumas vezes.Comboios é difícil, senão impossível.
Mas um autocarro não é de todo impensável. Aliás, era a solução que ia propor.
Perceber se era um projeto que tinha de trabalhar com margens de lucro ou não...
Pago orgulhosamente as quotas de sócio normal mesmo estando a quase 400kms do estádio, tenho o LA e de duas em duas semanas lá apareço. No entanto, sinto falta de uma ligação logística oficial para jogos no dragão.
A origem não tenho a certeza, mas eram comboios da CP fretados especificamente para eles, assumo que de Lisboa.