Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,331
8,983
45
Lisboa
interessante (nada que nao se esperasse) alguns dos comentadores do canal 11 (futebol total) falarem como se fossem (são) do clube do regime...
"necessitávamos de muita gente na zona central" by Carraça ... "no ano passado tinhamos um jogador".... by Márcio
é dos poucos programass que ainda paro para ver....nada contra....mas tem piada as expressões.
ali tem que ser isentos....e tentam o ser.... mas as vezes la escapa....lol

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,082
11,200
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
interessante (nada que nao se esperasse) alguns dos comentadores do canal 11 (futebol total) falarem como se fossem (são) do clube do regime...
"necessitávamos de muita gente na zona central" by Carraça ... "no ano passado tinhamos um jogador".... by Márcio
é dos poucos programass que ainda paro para ver....nada contra....mas tem piada as expressões.
ali tem que ser isentos....e tentam o ser.... mas as vezes la escapa....lol
Por acaso tbm estou a ver agora no 11 e estão todos ali tristes como a noite.....que tristeza de gente!!
Aquele Márcio fala parece que percebe muito e não sabe merda nenhuma de bola...zero. um azeiteiro....." Ah e tal falta o 6momento que falava antes o Jorge Jesus... falta essa inspiração o ao benfica!!". Lol
O problema deles é que agora o FUTEBOL CLUBE DO PORTO é exemplo para tudo....... Incrível não?! 🫣🫣😁💪💙🤍💙🤍💪

• Like
Reações: SA e LR

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,413
6,150
Nah, o Noronha é um banana, eles mesmos sentem isso. Com o resultado de ontem o bosta perdeu as eleições, quem vai ganhar é o Gaddafi dos pneus novamente. Esperem para ver!!
O orelhas não ganha. Vai ganhar o Noronha. Oxalá esteja errado porque acho que o Noronha vai para lá com boas intenções e melhorar aquilo

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,331
8,983
45
Lisboa
Por acaso tbm estou a ver agora no 11 e estão todos ali tristes como a noite.....que tristeza de gente!!
Aquele Márcio fala parece que percebe muito e não sabe merda nenhuma de bola...zero. um azeiteiro....." Ah e tal falta o 6momento que falava antes o Jorge Jesus... falta essa inspiração o ao benfica!!". Lol
O problema deles é que agora o FUTEBOL CLUBE DO PORTO é exemplo para tudo....... Incrível não?! 🫣🫣😁💪💙🤍💙🤍💪
nao tenho a certeza...
mas, valdo/carraça/bouças/márcio/joao parecem ser dos orcs....
o jornalista que costuma estar lá do OJOGO parece ser do FCP, o Candido, Luis, a Amélia e o apresentador que as vezes está lá, mais jovem?
nao tenho bem certeza....
mas tentam ter alguma isenção.... nao falam de arbitragens....
é dos poucos programas que ainda se consegue ver, sem gritos...sem clubites agudas....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,324
878
O orelhas não ganha. Vai ganhar o Noronha. Oxalá esteja errado porque acho que o Noronha vai para lá com boas intenções e melhorar aquilo
Desculpa mas não concordo😊. Não tenho medo nenhum do Noronha caso ganhe. O povao vai votar no bigodes, esqueces-te que a massa associativa deles é maioritariamente composta por acéfalos que comem merda as colheres. O raciocínio deles vai ser: "ah nos com o Vieira pelo menos ganhavamos e conseguimos o tetra e quase o famigerado penta" Esquece eles são uns contorcionistas de primeira,aquela colunas deviam ser estudadas. Os fóruns não são representativos da realidade, são uma amostra muito pequena.

• Like
Reações: SA

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,626
3,092
Sinto vergonha alheia e não é o treinador do meu clube. A palavra “responsabilidade” dita em loop não resolve os problemas tácticos, nem esconde a falta de ideias.

Este treinador não tem capacidade para estar numa conferência de imprensa: limita-se a frases feitas, incapaz de transmitir clareza, confiança ou liderança. O maior culpado, no entanto, é a própria estrutura do clube, que insiste em deixá-lo exposto sem lhe dar o apoio mínimo - um assessor que o prepare, que o guie, que lhe ensine que falar também faz parte do jogo.
Mentira! O Lage é top, está no clube certo e devia lá ficar muito tempo!

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,308
7,803
nao tenho a certeza...
mas, valdo/carraça/bouças/márcio/joao parecem ser dos orcs....
o jornalista que costuma estar lá do OJOGO parece ser do FCP, o Candido, Luis, a Amélia e o apresentador que as vezes está lá, mais jovem?
nao tenho bem certeza....
mas tentam ter alguma isenção.... nao falam de arbitragens....
é dos poucos programas que ainda se consegue ver, sem gritos...sem clubites agudas....
O João Marcelino acho que é do Sporting.

Valdo, Carraca, Bouças isso já sabemos que é Benfica, esse Márcio também acho que sim.

Quem me parece também Benfica é a Amélia.

José Manuel ex-jogo e Cândido claro Porto.

Carlos Freitas é do Sporting e aquele que entrevistou o Mora, O Luís não sei bem o clube. A ideia é que não é do Benfica mas posso estar enganado até porque não o demonstra abertamente o clube.

• Like
Reações: SA e LR

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,638
73,006
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O João Marcelino acho que é do Sporting.

Valdo, Carraca, Bouças isso já sabemos que é Benfica, esse Márcio também acho que sim.

Quem me parece também Benfica é a Amélia.

José Manuel ex-jogo e Cândido claro Porto.

Carlos Freitas é do Sporting e aquele que entrevistou o Mora, O Luís não sei bem o clube. A ideia é que não é do Benfica mas posso estar enganado até porque não o demonstra abertamente o clube.
Eu acho que o Luís Martins é do Vitória

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,413
6,150
Desculpa mas não concordo😊. Não tenho medo nenhum do Noronha caso ganhe. O povao vai votar no bigodes, esqueces-te que a massa associativa deles é maioritariamente composta por acéfalos que comem merda as colheres. O raciocínio deles vai ser: "ah nos com o Vieira pelo menos ganhavamos e conseguimos o tetra e quase o famigerado penta" Esquece eles são uns contorcionistas de primeira,aquela colunas deviam ser estudadas. Os fóruns não são representativos da realidade, são uma amostra muito pequena.
O Noronha bateu de frente com o Vieira quando eles estavam numa fase melhor que a atual. O Costa podia ter hipóteses se tivessem um registo perfeito até às eleições, assim já foi com os porcos a não ser que venha ganhar ao Dragão e se safe na Champions até lá.

O Vieira coitado, vai ficar em 3°, andam todos iludidos que ele ainda tem muito apoio. Quem votou Noronha nas últimas eleições não vai votar Vieira nem Rui Costa. E já na altura teve muitos votos.

Agora, com a máfia reduzida por conta dos novos estatutos, com as casas a não terem direito de voto salvo erro...

E eu não tenho medo do Noronha também. Quero é o nosso Porto bem gerido e a melhorar ano após ano, quando assim é somos quase imbatíveis. Só acho que eles vão melhorar se o Noronha ganhar. Preferia que se mantivessem com o Rui Costa.

• Love
  • Like
Reações: SA e Esquerdinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,265
73,068
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acho que vai ser o Noronha a ganhar. Fica aqui registado o meu palpite. Em que dia de outubro são as eleições?