Cartel do regime (Organização Criminosa)

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
310
519
O que aconteceu ontem no galinheiro é um escândalo o presidente tem que vir falar destas merdas ou então vamos ser comidos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,499
14,903
A verdade é que o Rios tinha a obrigação de ser um match winner e é um banana, com amarelos todos os jogos perdoados.
O Buurenechea é um pastelão.

Foi aí que falhou tudo.

E já agora, ontem, o glu glu fez-lhes imensa falta.

Juntam isso, agora um calendário a apertar e umas eleições rasca, vai ser um mês de festa nas galinhas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,303
7,803
Os do 11 ontem estavam todos cabeçudos por isso devem ser do Panelas
Eu vi o painel e dos 4 que lá estavam tirando o Luís Martins, o Carraça como todos sabemos é do Benfica e o Márcio e a Amélia sempre me parecerem adeptos dos encarnados.

O Luís Martins que já ouvi várias vezes, além de ser adepto do Vitória é que ainda não consegui perceber o clube grande que simpatiza.

É porque quando o Porto está a jogar mal ele é bastante cáustico e parece chateado.

Não sei.

• Like
Reações: DiogoRafaf

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
699
1,527
Por acaso tbm estou a ver agora no 11 e estão todos ali tristes como a noite.....que tristeza de gente!!
Aquele Márcio fala parece que percebe muito e não sabe merda nenhuma de bola...zero. um azeiteiro....." Ah e tal falta o 6momento que falava antes o Jorge Jesus... falta essa inspiração o ao benfica!!". Lol
O problema deles é que agora o FUTEBOL CLUBE DO PORTO é exemplo para tudo....... Incrível não?! 🫣🫣😁💪💙🤍💙🤍💪
Então, mas o Porto não era desde sempre apenas e só raça, mística, atitude, espírito de equipa, a força do colectivo, coeso, etc...

Então agora já tem... qualidade?!?

Que se passa?

Chegou o final dos tempos? :oops:💀🤡

• Like
Reações: SA

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
483
946
Tenho mais do que fazer que ver jogos dos rivais, mas as exibições do benfica só provam quão importante é um treinador competente e como este ano, em que no papel os três grandes têm bons plantéis, vai fazer toda a diferença.

Isso e o facto daquele clube ser um circo. Que continuemos na sombra é o que peço ao AVB.

• Like
Reações: MeteOMarega

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,394
17,173
Eu não sei, eles estavam à espera de um Steven Gerrard e saiu-lhes um Guarin, com a desvantagem que chuta mt pior. O Rios não é mau jogador mas veio super inflacionado e com um hype gigantesco, bastava ter visto o Porto-Palmeiras para saber que ele não vai ser mais do que isto.

e sim, no ano passado o Kokcu e o Akturkoglu safaram-lhes muitos jogos de merda, tipo o de ontem.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,453
4,305
Porto
Eu vi o painel e dos 4 que lá estavam tirando o Luís Martins, o Carraça como todos sabemos é do Benfica e o Márcio e a Amélia sempre me parecerem adeptos dos encarnados.

O Luís Martins que já ouvi várias vezes, além de ser adepto do Vitória é que ainda não consegui perceber o clube grande que simpatiza.
O Luís Martins é benfiquista.

• Like
Reações: pensador

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,453
4,305
Porto
Eu não sei, eles estavam à espera de um Steven Gerrard e saiu-lhes um Guarin, com a desvantagem que chuta mt pior. O Rios não é mau jogador mas veio super inflacionado e com um hype gigantesco, bastava ter visto o Porto-Palmeiras para saber que ele não vai ser mais do que isto.

e sim, no ano passado o Kokcu e o Akturkoglu safaram-lhes muitos jogos de merda, tipo o de ontem.
Para sermos justos, o "prime Guarin" era 10x mais jogador que o Rios. Estava mais perto o Guarin do Yaya Touré que o Rios do Guarin.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,394
17,173
Tudo lampião e até se foram lembrar do Valdo, fdx, ainda por cima não se entende nada do que ele diz, tem uma dicção péssima mas globalmente parece-me pessoal boa onda, não tóxico como os cromos dos outros canais.
Resta só dizer que o Cândido é portista, como sabemos, e é relativamenre low profile no seu portismo, mas no dia a seguir à vitória em Alvalade o homem estava mesmo animado, não escondia o entusiasmo.