Quase que caia de joelhos quando o otamerdi fez asneira, nunca se viu uma mafia assimO Padre Pinheiro, mesmo tendo de obedecer ao sodomita Vagandas, não conseguiu resistir quando viu o seu clube de coração a passar por dificuldades.
Felizmente, nem isso chegou para a lampionagem sair com uma vitória-
Cartilheiro always cartilheiro.Grande mamada do janela ao otamendi, eu ate tive de puxar atrás para ver se ele estava a falar do otamendi ou do maldini![]()
Nesta jornada, para já, estão a ganhar-nos um ponto. Temos que fazer o nosso trabalho para os recebermos em brasas.
Este ano vai ser a maior vergonha do futebol do BOIFIQUISTÃO na Europa!A jogar assim, acredito que o Qarabag possa disputar o jogo. Na Europa não há Pinheiros.
Foda-se, ficamos a saber que 6 milhões de bois vermelhos têm o mesmo pai:
Carlh, não, o Vieira já ganhou as eleições!O orelhas ainda lá vai ganhar aquilo
Não consigo entender como é que um homem convive tão bem com uma imagem de completa ausência de dignidade.Grande mamada do janela ao otamendi, eu ate tive de puxar atrás para ver se ele estava a falar do otamendi ou do maldini![]()
Ai uns trocos, o que o janela já deve ter mamado no mundo do futebol... é preciso por o vinho de pacote na mesa (no caso dele)Não consigo entender como é que um homem convive tão bem com uma imagem de completa ausência de dignidade.
Pelo quê, por uns trocos?
Miséria moral.
Há prostitutas mais dignasAi uns trocos, o que o janela já deve ter mamado no mundo do futebol... é preciso por o vinho de pacote na mesa (no caso dele)
Nao sao os primeiros, perderam pontos no Amadora, so nesta Thief League é que ganham esses jogos
Nos anos 80 ja andava a mamar em Famalicao. Este gajo é a personificação do lodo que é o futebol portuguesHá prostitutas mais dignas
Fiquei mesmo parvo a dizer que aquilo era jogada de um grande jogador, os fracos davam um chutao para longeGrande mamada do janela ao otamendi, eu ate tive de puxar atrás para ver se ele estava a falar do otamendi ou do maldini![]()