Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,805
152,175
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o Benfica merecia ter perdido pontos na Amadora e em Alverca. Jogam muito pouco. Levados ao colo permanentemente.
A surpresa de hoje foi terem sido incapazes mesmo contra 10. Já vi o lance e para mim o vermelho é muito forçado, exagerado. Nem assim ganharam.
O vermelho não e forçado, é mesmo escandaloso.
É uma falta normal de jogo perigoso.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,314
2,066
Porto
Para mim é vermelho claro.
O problema é estarmos mal habituados, vemos jogadores a levar socos na cabeça dos redes contrários e nem falta se marca. Às vezes até marcam falta contra nós.

A partir do momento em que existe contacto na cabeça, é vermelho.
O jogador baixa a cabeça, mas não baixa muito. É mesmo o pé que está muito alto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,484
31,203
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim é vermelho claro.
O problema é estarmos mal habituados, vemos jogadores a levar socos na cabeça dos redes contrários e nem falta se marca. Às vezes até marcam falta contra nós.

A partir do momento em que existe contacto na cabeça, é vermelho.
O jogador baixa a cabeça, mas não baixa muito. É mesmo o pé que está muito alto.
Não é. Nao é o jogador do santa que promove o contacto, alias ele até tenta tirar o pe.

O tomas araujo baixa a cabeça e vai ao contacto.

É amarelo.

Rio perdoado com entradas durissimas

• Like
Reações: Andre11 1

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,376
31,913
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Vejo aqui muita malta a dizer que ainda vão demitir o Lage para contratar o Mourinho.
Sinceramente, não sei se aos dias de hoje seria uma grande melhoria...

Pessoalmente continuo na minha... estão todos à espera do despedimento do Amorim. Se o Amorim ficar livre, o Rui Costa nem espera pelas eleições para mandar embora o Cara de Cavalo.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,056
5,674
Sinto vergonha alheia e não é o treinador do meu clube. A palavra “responsabilidade” dita em loop não resolve os problemas tácticos, nem esconde a falta de ideias.

Este treinador não tem capacidade para estar numa conferência de imprensa: limita-se a frases feitas, incapaz de transmitir clareza, confiança ou liderança. O maior culpado, no entanto, é a própria estrutura do clube, que insiste em deixá-lo exposto sem lhe dar o apoio mínimo - um assessor que o prepare, que o guie, que lhe ensine que falar também faz parte do jogo.

• Like
Reações: Andre11 1

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,329
8,979
45
Lisboa
se nao fossem os padres....estariam muito piores.....
nao jogam nadinha estes....
o rios continua a espalhar sarrafada e nada se passa....
o mesmo padre, num lance igual (noutro jogo)...decidiu diferente....sempre a favor dos mesmos...
tenho medo é das missas....porque destes......nao metem medo a ninguem....