Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,659
45,853
Conquistas
7
109
Para vocês tambem é tudo facho, e nem nutro apreço nenhum por essa gente que esta na foto.
não sei se são ou não fascistas,
são é alucinados.

"Em termos ideológicos, o partido posiciona-se na extrema-direita, com propostas que incluem a fusão da PSP e da GNR, combate à "fraude climática", eliminação de apoios públicos à interrupção voluntária da gravidez e à cirurgia de redesignação sexual, e oposição ao ensino de conteúdos LGBTQI+ nas escolas.

Além disso, o ADN tem sido associado a teorias da conspiração, como o negacionismo climático e da pandemia de COVID-19."

Captura de ecrã 2025-09-06 131523.png

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
666
926
não sei se são ou não fascistas,
são é alucinados.

"Em termos ideológicos, o partido posiciona-se na extrema-direita, com propostas que incluem a fusão da PSP e da GNR, combate à "fraude climática", eliminação de apoios públicos à interrupção voluntária da gravidez e à cirurgia de redesignação sexual, e oposição ao ensino de conteúdos LGBTQI+ nas escolas.

Além disso, o ADN tem sido associado a teorias da conspiração, como o negacionismo climático e da pandemia de COVID-19."

Visualizar anexo 40277
São alucinados, não sao fascistas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,216
24,996
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isso é comparar o incomparável. O líder do chunga compactuou com um esquema criminoso que está ser a ser investigado e que teve como consequência para o FC Porto a perda de vários títulos e consequentemente dezenas de milhões.

Quem apoia isto pode dizer que é Portista mas tenho uma novidade: NÃO É
O PS foi o principal responsável por todas as absolvições nos casos que envolveram os encornados.

O ventoinhas, nunca teve os poderes que o PS teve e usou para influenciar todo o sistema judicial.
Sim. Boa ideia.

Vamos votar no Volt.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,907
17,067
Então estas conclusões são baseadas no quê mesmo? Naquilo que tu achas, que queres que os outros achem? Qual é o teu interesse de dar tantas certezas, quando é impossível alguém ter certeza de alguma coisa?

A mim parece-me que tu que tu é que estás a ser apanhado a mentir, por um motivo que podes explicar, se quiseres.

Como notícias já publicadas, o reitor apenas disse que foi pressionado, não disse por quem. Curioso é o ministro da Educação, o senhor que acha que é um privilégio andar no Ensino Superior, é que se sentiu completamente atacado e teve um mau tom.
Não digas isso, o diretor do jogo é completamente imparcial no que toca a política.. :eek:

Eu tenho a certeza que o reitor não recebeu pressões nem cunhas para abrir vagas extra para meninos dos bairros sociais poderem entrar em medicina, mas a certeza mesmo.

• Haha
Reações: sirmister

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,135
1,730
Eu até costumo ser dos que gosta de vir para aqui mandar umas postas de pescada, mas a verdade é que o ar está irrespirável.
É um dos grandes defeitos do ser humano, seja ele portista, lagarto ou vermelho: é incapaz de respeitar a opinião alheia, por muito que discorde dela.

Vou continuar a lutar para os 7500 na silly que é mais divertido!

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
666
926
E continuas a defender esse fdputa...e és portista...siga
Controla essa obsessão com o ventura homem.

Quero la saber do ventura. Nunca votei nele, nem irei votar. Mas nao é por causa do futebol, porque eu nao misturo futebol com politica. Nao voto, porque e um partido sem quadros nem ideias.

Se misturasse, como muita gente secalhar, inclusive talvez tu, era um hipócrita. Porque eu nunca votei PS, nem no António Costa, que andava a perdoar dividas ao benfica. E secalhar andaste a votar PS.

Tem juizinho, e aprende a definição de fascismo. Vai estudar a história.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,024
11,574
Conquistas
3

Quero la saber do ventura. Nunca votei nele, nem irei votar. Mas nao é por causa do futebol, porque eu nao misturo futebol com politica. Nao voto, porque e um partido sem quadros nem ideias.

Se misturasse, como muita gente secalhar, inclusive talvez tu, era um hipócrita. Porque eu nunca votei PS, nem no António Costa, que andava a perdoar dividas ao benfica. E secalhar andaste a votar PS.

Surreal o papel que esse @Jorge Costa2 veio para aqui fazer

Do esterco da mortágua não fala ele

8 Fevereiro 2023
16,806
21,767
Normal. Se os insultos foram feitos por MP tinhas que me dizer e mostrar para atuar. Não adivinho. Aliás, fui eu que solicitei os prints. E ficou resolvido não ficou?
Nas MP também há a opção "reportar".

Fui o que eu fiz e nada aconteceu por isso é que tive de te enviar os prints.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
249
446

Naaaaaoooo nao és, naaooo!!