Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,623
4,150
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O processo de compra online funcionar mal deve ser exposto para que se possa corrigir. Relativamente ao critério assiduidade para a venda dos bilhetes fora parece-me natural e justo, mesmo sendo um sócio com lugar anual, que não falhando um jogo em casa, a poucos vai fora, o que me deixará de fora da primazia da compra de bilhetes.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,762
572
41
Peso da Régua, 1984
O Sócio com lugar anual que praticamente não vai a jogos fora perde prioridade sobre quem vai a mais jogos fora, e sinceramente está tudo bem no meu ponto de vista, até é o meu caso em que a poucos jogos fora vou, até pensei comprar bilhete e dar para garantir assiduidade, mas não faz sentido, infelizmente não tenho disponibilidade e está tudo bem.

Acho que os 5% devia ser mais, porque pessoas que vivem fora e tem poucas hipóteses de vir ao Dragão ou acompanhar o clube , deviam nestas alturas ter a possibilidade de ir.

Confesso que me dá um certo gozo ver a azia dos sd em não conseguir bilhetes , eles que durante anos manipularam os bilhetes.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,203
5,692
O processo de compra online funcionar mal deve ser exposto para que se possa corrigir. Relativamente ao critério assiduidade para a venda dos bilhetes fora parece-me natural e justo, mesmo sendo um sócio com lugar anual, que não falhando um jogo em casa, a poucos vai fora, o que me deixará de fora da primazia da compra de bilhetes.
Vais ao 17 jogos em casa e a 3 ou 4 fora.
Outro sócio vai a 0 jogos mas apetece-lhe ir ver a final da Liga Europa.

O outro sócio vai ter as mesmas chances de conseguir bilhete do que tu.

"Natural e justo."

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,623
4,150
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana

"Natural e justo."
Nunca poderias fazer uma distinção jogo a jogo. Naturalmente, iria sempre existir um determinado número de jogos a partir do qual deixarias de ter prioridade e aí existirão sempre os que ficarão fora da prioridade por um jogo apenas.

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
11
56
Felgueiras

"Natural e justo."
Natural e justo sim porque te enquadrarias dentro do lote que poderia tirar bilhete com a assiduidade que terias

Injusto seria tu não disponibilizares qualquer tipo de bilhete para quem infelizmente não tem tanta possibilidade de ir aos jogos

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,203
5,692
Natural e justo sim porque te enquadrarias dentro do lote que poderia tirar bilhete com a assiduidade que terias

Injusto seria tu não disponibilizares qualquer tipo de bilhete para quem infelizmente não tem tanta possibilidade de ir aos jogos
Errado. Não havia lote nenhum e seria equiparado a um sócio que não foi a nenhum jogo. É ridículo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,090
2,699
34
Lisboa

"Natural e justo."
Não vai ser isso que vai acontecer. Há medida que o ano vai progredindo também vai haver essa progressão ao nível de jogos como aconteceu o não passado

Havendo lote para lugar anual ou não, se a ideia é garantir 5% para quem não tem as mesmas possibilidades, o que não me parece errado, só quem tem lugar anual nunca ia conseguir bilhete a não ser nesses 5%. Porque os bilhetes disponibilizados esgotaram logo para quem foi pelo menos a 2 jogos.

E se tens lugar anual e não foste a pelo menos dois jogos, isso já não é problema do clube porque tinhas acesso a eles. Aliás, até podias ter vendido o lugar e contava na mesma.

• Like
Reações: diogo_rodas

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
11
56
Felgueiras
Errado. Não havia lote nenhum e seria equiparado a um sócio que não foi a nenhum jogo. É ridículo.
Não está nada errado, a não ser que estejas a falar em algum caso muito específico, mas pelo que disseste tu terias sempre prioridade sobre essas pessoas.
Na época passada fui ao Bessa por exemplo e comprei bilhete só quando disponibilizaram para a minha assiduidade, este ano será igual, o clube libertará bilhetes dessa forma como foi feito ontem e à medida que a época avance o número exigido de jogos aumentará

• Like
Reações: Ivganovich

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,203
5,692
Não vai ser isso que vai acontecer. Há medida que o ano vai progredindo também vai haver essa progressão ao nível de jogos como aconteceu o não passado

Havendo lote para lugar anual ou não, se a ideia é garantir 5% para quem não tem as mesmas possibilidades, o que não me parece errado, só quem tem lugar anual nunca ia conseguir bilhete a não ser nesses 5%. Porque os bilhetes disponibilizados esgotaram logo para quem foi pelo menos a 2 jogos.

E se tens lugar anual e não foste a pelo menos dois jogos, isso já não é problema do clube porque tinhas acesso a eles. Aliás, até podias ter vendido o lugar e contava na mesma.
Eu tenho anual e fui a 2 jogos e só não fui ao do Gil porque nem estava em Portugal

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
229
545
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
os lagartos meteram como condições para a venda de bilhetes os critérios de antiguidade. 1o quem tem 75 anos de sócio, depois 50, depois 40....ótimo para familias e fantástico para um sócio que vá sempre ser ultrapassado por algúem que sai do lar para este jogo em questão.

ainda nos queixamos dos nossos critérios

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,100
12,404
Porto
Os lipinhos estão todos indignados que não conseguiram bilhetes 🤣🤣🤣. E quando eram eles a passar a frente de toda a gente nas filas com sócios que já lá estavam á horas e depois esses mesmos sócios já não conseguiam bilhetes????

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,957
31,285
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Os lipinhos estão todos indignados que não conseguiram bilhetes 🤣🤣🤣. E quando eram eles a passar a frente de toda a gente nas filas com sócios que já lá estavam á horas e depois esses mesmos sócios já não conseguiam bilhetes????
Esse sistema era bom, porque aí eles sabiam quantos bilhetes eram vendidos.
Eram 0.
Eram todos doados à claque para posterior revenda.

• Like
Reações: Ultra1992