Que pessoa mais rasca.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Ninguém arranja um bilhete para o homem?
Que pessoa mais rasca.Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Acho que não foi por causa dos bilhetes mas por causa de um turista estrangeiro que andava ali a passear com uma camisola não recomendada e houve malta que lhe quis dar algum calor.Chamaram a polícia para a loja do associado
pior que os lampiõesLogin • Instagram
Vais ao 17 jogos em casa e a 3 ou 4 fora.O processo de compra online funcionar mal deve ser exposto para que se possa corrigir. Relativamente ao critério assiduidade para a venda dos bilhetes fora parece-me natural e justo, mesmo sendo um sócio com lugar anual, que não falhando um jogo em casa, a poucos vai fora, o que me deixará de fora da primazia da compra de bilhetes.
Nunca poderias fazer uma distinção jogo a jogo. Naturalmente, iria sempre existir um determinado número de jogos a partir do qual deixarias de ter prioridade e aí existirão sempre os que ficarão fora da prioridade por um jogo apenas.Vais ao 17 jogos em casa e a 3 ou 4 fora.
Outro sócio vai a 0 jogos mas apetece-lhe ir ver a final da Liga Europa.
O outro sócio vai ter as mesmas chances de conseguir bilhete do que tu.
"Natural e justo."
Natural e justo sim porque te enquadrarias dentro do lote que poderia tirar bilhete com a assiduidade que teriasVais ao 17 jogos em casa e a 3 ou 4 fora.
Outro sócio vai a 0 jogos mas apetece-lhe ir ver a final da Liga Europa.
O outro sócio vai ter as mesmas chances de conseguir bilhete do que tu.
"Natural e justo."
Errado. Não havia lote nenhum e seria equiparado a um sócio que não foi a nenhum jogo. É ridículo.Natural e justo sim porque te enquadrarias dentro do lote que poderia tirar bilhete com a assiduidade que terias
Injusto seria tu não disponibilizares qualquer tipo de bilhete para quem infelizmente não tem tanta possibilidade de ir aos jogos