Esse Luís Mota vai levar um croque quando o Lipinho lhe puser as mãos em cima...
Provavelmente, irei lá depois do trabalho.Livro de reclamações.
Os sócios são tratados como lixo pelo apoio.
Isso é verdade. Nao só no Porto mas na maior parte dos atendimento ao público. É desesperanteO apoio é muito mau e é preciso rever urgentemente isso. Somos tratados como números.
Isso é inadmissível. Uma das coisas que o AVB mais referiu na campanha era que o apoio aos sócios seria muito melhor.O meu caso é mais extraordinário.
Comprei bilhete através da app (descontando o valor da conta corrente, logo não havia nenhum movimento bancário como prova), sendo que apareceu aquela habitual mensagem a dizer que o bilhete iria para a área pessoal (por sorte e para enviar para um grupo, tirei print).
Isto por volta das 12:15h.
Entretanto o tempo passa e não recebo nenhum email. Ligo para lá, por volta das 15h, e dizem-me que não tinha qualquer bilhete. Eu digo que tenho print, envio por email e, passado um pouco, dizem que reencaminharam para cima na hierarquia, mas para não me preocupar que o bilhete estava assegurado e que enviariam email a confirmar isso mesmo. Ontem não recebo nada.
Ligo hoje, voltam a dizer-me o mesmo e, por questões de segurança minha, peço para mandarem o mail a confirmar. Não enviaram nada. Mandei outro mail, por volta das 12h, a pedir para confirmarem o que me tinham dito por telefone. Não enviam nada.
Isto é uma falta de respeito enorme. Tenho as quotas pagas até dezembro e lugar anual desde 2021/2022. Esperava um pouco mais de consideração.
Vais acabar a ver o jogo ao lado do VarandasO meu caso é mais extraordinário.
Comprei bilhete através da app (descontando o valor da conta corrente, logo não havia nenhum movimento bancário como prova), sendo que apareceu aquela habitual mensagem a dizer que o bilhete iria para a área pessoal (por sorte e para enviar para um grupo, tirei print).
Isto por volta das 12:15h.
Entretanto o tempo passa e não recebo nenhum email. Ligo para lá, por volta das 15h, e dizem-me que não tinha qualquer bilhete. Eu digo que tenho print, envio por email e, passado um pouco, dizem que reencaminharam para cima na hierarquia, mas para não me preocupar que o bilhete estava assegurado e que enviariam email a confirmar isso mesmo. Ontem não recebo nada.
Ligo hoje, voltam a dizer-me o mesmo e, por questões de segurança minha, peço para mandarem o mail a confirmar. Não enviaram nada. Mandei outro mail, por volta das 12h, a pedir para confirmarem o que me tinham dito por telefone. Não enviam nada.
Isto é uma falta de respeito enorme. Tenho as quotas pagas até dezembro e lugar anual desde 2021/2022. Esperava um pouco mais de consideração.
CoitadoVais acabar a ver o jogo ao lado do Varandas
Coitado do VarandasCoitado
Ui, tinha tantas guardadas para ele.Coitado do Varandas
O Simão ia lhe foder o juízo o jogo todo![]()
Mais valia ficar em casaVais acabar a ver o jogo ao lado do Varandas
Era a minha oportunidade de ouro e ia ficar em casa?Mais valia ficar em casa
tao tiveste prioridadeEu tenho anual e fui a 2 jogos e só não fui ao do Gil porque nem estava em Portugal
E depois eu ficava sem boleia? O caralho é que fica em casaMais valia ficar em casa
Acabavas preso em MarrocosEra a minha oportunidade de ouro e ia ficar em casa?
Espero que lhe pise a cabeça...Vais acabar a ver o jogo ao lado do Varandas
Calcar merda? Não se deseja a ninguémEspero que lhe pise a cabeça...
Valeu um crl, tive lá desde antes do meio dia até depois das 17tao tiveste prioridade
O lipinho em desespero deu me anos de vidaIrá sempre haver raia com os bilhetes.. são poucos para tanta gente a querer ir. Ainda por cima com a equipa bem.
Os critérios são discutíveis como qualquer outros o seriam.
Mas pelo menos acabou-se os empurrões e as ameaças para ficarem na frente das filas, muitas vezes de pessoas que estavam lá desde as 5h da manhã.
Agora é totalmente aleatório e pode-te calhar ou não um bilhete, consoante os humores do site...
Eu prefiro a ditadura do aleatório e da sorte do que a ditadura da coacção e do mais forte!
E confesso que me aquece o coração ver certa escumalha a berrar que não consegiu bilhete... dá-me alento.