Lei da oferta e da procuraO aumento de lugares anuais dá nisto.
![]()
![]()
Lei da oferta e da procuraO aumento de lugares anuais dá nisto.
![]()
![]()
Como diz o outro...não tivesses estragado o teu.Cada um sabe do seu cu.
É livro para custar quanto? Já se sabe?![]()
Eu nao discordo na preocupaçao mas por esse prisma onde colocamos o limite? No limite 1 sem abrigo nao tem 5euros para pagar por 1 bilhete.. devemos ter entrada gratuíta? Nao tem direito a ter Porto também?Com estes preços em novembro e dezembro, ao frio, ou estamos em primeiro ou la se vai a receita. Repito, o clube é de todos nao é so de quem monetariamente consegue comprar um lugar anual ou ser socio. Ser socio qualquer um pode ser, o Braga por exemplo está cheio de socios dos 3 grandes que se fazem socios so para ter lugar no jogo contra o clube deles. Sao adeptos do Braga? Nao. O orelhas nao era socio do nosso clube e do sporting? Ser do FCPorto nao é uma coisa que se compra, o clube deve pensar que mais do que uma empresa tem responsabilidade social, nao é tudo para dar lucro e os adeptos que se fodam. E isto nem é por mim, tenho 35 anos posso felizmente pagar, mas consigo distanciar-me o suficiente para pensar que um idoso que antes ia a muitos jogos, andou de bandeira na mao, respirava o relvado das antas e agora com 70 ou 80 anos é obrigado a pensar que possivelmente por carências financeiras nunca mais vai la meter os pes para ver o seu clube jogar
É com muito gosto que digo que sou finalmente sócio do Futebol Clube do Porto!Vivo em Aveiro e tendo um filho sócio nunca eu fui dado que as possibilidades de acompanhar muitas vezes a equipa não são muitas.
Hoje, e com o exemplo de Homens como Jorge Costa e AVB , decidi fazer-me sócio ! Apoiarei como sempre e agora ajudarei tb a decidir o nosso futuro !
No sábado eramos 16010*. Quase 600 em 4 dias. Incrível.É com muito gosto que digo que sou finalmente sócio do Futebol Clube do Porto!
tenho um filho socio e após mais de 4 décadas a apoiar como adepto, cumpri o prometido. Para depois e se houver possibilidade fica o lugar anual.
Informo que cada vez somos mais: sou o nº 16066x (o que é fantástico esta subida de nº de sócios em tão poucos meses)
Com as férias e vindo muitos emigrantes , deverá subir bastanteNo sábado eramos 16010*. Quase 600 em 4 dias. Incrível.
Eu também entendo que há sempre alguém numa situação pior e num caso extremo tinha de dar bilhetes a um sem abrigo, mas também sei que entendes que o preço a que estão os bilhetes é ridículo para a realidade do nosso paísEu nao discordo na preocupaçao mas por esse prisma onde colocamos o limite? No limite 1 sem abrigo nao tem 5euros para pagar por 1 bilhete.. devemos ter entrada gratuíta? Nao tem direito a ter Porto também?
Nao é o cenário ideal mas o estádio tem capacidade limitada e por isso tem que existir algum valor. Sócio + lugar anual consegue-se por cerca 300euros ano. Percebo que para muita gente seja complicado pagar até esse valor mas nao acho algo completamente disparatado (e isto para ver todos os jogos da liga).
Sai em Setembro amigo. Calma, vai chegar para todos.alguém sabe aonde se compra O livro ‘Capitão de Abril, André Villas-Boas e a revolução inacabada’, de Octávio Lousada Oliveira?