Eu não falo do Mora. Digo que preferia o Taylor em vez do Gabri.Então, de quem és fã além do Mora e que seja do plantel atual? O treinador do teu avatar não conta, esse já cá não está.
Eu não falo do Mora. Digo que preferia o Taylor em vez do Gabri.Então, de quem és fã além do Mora e que seja do plantel atual? O treinador do teu avatar não conta, esse já cá não está.
Então nunca viste o Taylor jogar, médio super completo e faria grande dupla com o Froholdt. Custa mais dinheiro? O que é bom é caro.1 Assistencia e um passe chave para o 2º golo do Porto, defende os colegas dentro de campo, temporiza, tem nervo para perceber quando deve fazer falta ou não, e ainda tem tempo para tentar ensinar umas coisas a nivel tactico ao Zaidu, claro que preferias o Taylor, porque custa mais dinheiro e é loirinho
Então nunca viste o Taylor jogar, médio super completo e faria grande dupla com o Froholdt. Custa mais dinheiro? O que é bom é caro.
Agora não se pode ter opiniões. Simplesmente preferia outro jogador.deves ter uma lista de cepos na tua mesinha de cabeceira
claro que podes ter opiniões, não precisas e de "tratar mal" ou dizer que nao são jogadores para o teu clube, para valorizar outros.Agora não se pode ter opiniões. Simplesmente preferia outro jogador.
Eu não disse que não são pro meu clube, disse é que apontaram nomes que eu preferia e infelizmente não vieram. Falaram no Taylor e Sudakovclaro que podes ter opiniões, não precisas e de "tratar mal" ou dizer que nao são jogadores para o teu clube, para valorizar outros.
pronto, no fim da época voltamos a este topico e discutimos isto tudoEu não disse que não são pro meu clube, disse é que apontaram nomes que eu preferia e infelizmente não vieram. Falaram no Taylor e Sudakov
Tens que ver os jogos com a tv ligada.Honestamente não sou fã. E não é pelo Mora porque o Mora ficará no lugar do Borja, simplesmente não vejo isso tudo.
Agora o argumento é tens de gostar do Gabri porque é cromo novo. Até agora tou é convencido com Farioli, Bednarek e obviamente Froholdt. Gabri e Borja não vi nada de fabuloso como dizem.Tens que ver os jogos com a tv ligada.
O Gabri é um jogador do caralho, tanto ofensiva como defensivamente. Aliás tens um meio campo a render muito e que só melhorará. Varela, Froholdt, Gabri é luxo.Agora o argumento é tens de gostar do Gabri porque é cromo novo. Até agora tou é convencido com Farioli, Bednarek e obviamente Froholdt. Gabri e Borja não vi nada de fabuloso como dizem.
shhhh vai para o outro topico chorar pelo MoraAgora o argumento é tens de gostar do Gabri porque é cromo novo. Até agora tou é convencido com Farioli, Bednarek e obviamente Froholdt. Gabri e Borja não vi nada de fabuloso como dizem.
Tás preocupado que um cromo novo ponha o rabo no banco.shhhh vai para o outro topico chorar pelo Mora
não vamos falar em pré assistências isso foi inventado para levar o Mess ao colo.Uma assistência e uma pré assistência além de compromisso defensivo.
E ainda se nota que tem muito para soltar fisicamente depois de dois anos de futebol amador.
Tem de ter cuidado porque está marcado.. até o fdp do peixoto tentou o expediente sabujo de irritar o Gabri
n é uma pré assistencia mas é um passe chave para o golo.não vamos falar em pré assistências isso foi inventado para levar o Mess ao colo.
Que o Gabri tem bom toque e é capaz de fazer passes como manda a sapatilha e é seguro a defender, não tenho dúvida, mas preocupa-me que perca a cabeça como no jogo do Twente. Mesmo ontem, levou um amarelo por palavras. Com os padres vai ser um fartote.n é uma pré assistencia mas é um passe chave para o golo.