Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

7.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.07 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,378
15,416
Até estava a concordar, pena que a obsessão com o lagarto estrague tudo.

Equilibrava tão bem a equipa que sofrer golos de contra ataques resultantes de bolas paradas ofensivas era quase um trademark nosso

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,215
24,673
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Até estava a concordar, pena que a obsessão com o lagarto estrague tudo.

Equilibrava tão bem a equipa que sofrer golos de contra ataques resultantes de bolas paradas ofensivas era quase um trademark nosso
N sejas assim pá.
Ainda ganhou um palmarés engraçado aqui.
Eu disse nos primeiros anos , mas acho que o teu cérebro já tá formatado para discordar por discordar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,822
13,041
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este tipo sabe jogar futebol.
Simplifica as coisas, faz o jogo fluir.

Gostaria que "aparecesse" mais, nao sei se nao o faz porque é o estilo dele ou porque fisicamente ainda nao está top, mas de qualquer forma assim já está bem.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
166
721
Este rapaz, devidamente adaptado e entrosado com os colegas e com a melhoria dos índices físicos (O Farioli exige muito dele fisicamente) vai ser um caso sério, É craque dos pés à cabeça,

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,870
776
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O Gabri é importantíssimo na nossa manobra ofensiva, funciona como uma espécie de Joker no nosso onze tático. As movimentações que ele faz é o que impulsiona muitas vezes o nosso ataque. Parece ser um pouco quizilento, o que, em Portugal, fará com que seja sempre uma presa fácil para os árbitros e, consequentemente, um dos primeiros a sair na 2.º parte, mas é um elemento chave. Ainda não demonstrou ter golo, mas vai demonstrar, o resto está lá, isto é, transporte de bola, criatividade e capacidade de queimar linhas.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,892
4,906
Por ai
Não disse cepo, não acho é esse craque que pintam. Preferia o Taylor mas pronto.
1 Assistencia e um passe chave para o 2º golo do Porto, defende os colegas dentro de campo, temporiza, tem nervo para perceber quando deve fazer falta ou não, e ainda tem tempo para tentar ensinar umas coisas a nivel tactico ao Zaidu, claro que preferias o Taylor, porque custa mais dinheiro e é loirinho

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,002
2,380
1 Assistencia e um passe chave para o 2º golo do Porto, defende os colegas dentro de campo, temporiza, tem nervo para perceber quando deve fazer falta ou não, e ainda tem tempo para tentar ensinar umas coisas a nivel tactico ao Zaidu, claro que preferias o Taylor, porque custa mais dinheiro e é loirinho
E não veio. Os que não chegaram, são sempre melhores.

• Like
Reações: DeZ