Quem não jogou também sabe.Não quero ferir susceptibilidades.
Mas quem jogou á bola sabe que este gajo joga de caralho![]()
N sejas assim pá.Até estava a concordar, pena que a obsessão com o lagarto estrague tudo.
Equilibrava tão bem a equipa que sofrer golos de contra ataques resultantes de bolas paradas ofensivas era quase um trademark nosso
Selo de cepo?Honestamente não sou fã. E não é pelo Mora porque o Mora ficará no lugar do Borja, simplesmente não vejo isso tudo.
Não disse cepo, não acho é esse craque que pintam. Preferia o Taylor mas pronto.Selo de cepo?
Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Então, de quem és fã além do Mora e que seja do plantel atual? O treinador do teu avatar não conta, esse já cá não está.Honestamente não sou fã. E não é pelo Mora porque o Mora ficará no lugar do Borja, simplesmente não vejo isso tudo.
1 Assistencia e um passe chave para o 2º golo do Porto, defende os colegas dentro de campo, temporiza, tem nervo para perceber quando deve fazer falta ou não, e ainda tem tempo para tentar ensinar umas coisas a nivel tactico ao Zaidu, claro que preferias o Taylor, porque custa mais dinheiro e é loirinhoNão disse cepo, não acho é esse craque que pintam. Preferia o Taylor mas pronto.
E não veio. Os que não chegaram, são sempre melhores.1 Assistencia e um passe chave para o 2º golo do Porto, defende os colegas dentro de campo, temporiza, tem nervo para perceber quando deve fazer falta ou não, e ainda tem tempo para tentar ensinar umas coisas a nivel tactico ao Zaidu, claro que preferias o Taylor, porque custa mais dinheiro e é loirinho
E não veio. Os que não chegaram, são sempre melhores.