Gabri Veiga

Gabri Veiga 17

Gabri Veiga

6.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.78 Performance da Época
Jogos
21
Golos
4
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
0

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,974
8,261
Bragança
Este deco sem bola, um Deco invisível. Tem a imprensa do Anselmi no início. Os mesmos tansos atrás. Os que se riram quando eu disse no maximo um suplente....ainda vão vir aqui fazer a contrição

• Não gosto
Reações: Reacher

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,974
8,261
Bragança
Tenho a mesma opinião, para além disso quando estiver no pico da forma (2 epocas na arábia deixam mossa) e se adaptar ao campeonato e aos colegas (advinhar as suas movimentações) será um monstro no nosso meio campo. Sabia da sua qualidade com bola mas a sua intensidade na pressão tem sido algo que me surpreendeu e muito pela positiva, sabe usar o corpo na disputa de bola, cirta linhas de passe e está sempre à procura de espaço para receber. Muito bom, será valorizado a seu tempo pela generalidade dos adeptos.
Há um monstro no meio campo. O Frodo ... E o Varela a seguir. Querer ver coisas onde não estão .... O Borja, ao menos corre, tem desejo de ganhar. Neste rapaz lento só vejo desatinos, amarelos, potenciais expulsões. Pés ? Tem .... Mas daí a alguém que seja o maestro de um Porto forte ? É quase um insulto

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,929
157,979
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este deco sem bola, um Deco invisível. Tem a imprensa do Anselmi no início. Os mesmos tansos atrás. Os que se riram quando eu disse no maximo um suplente....ainda vão vir aqui fazer a contrição
Pega na catana e vai atrás...não sei qual é a sede de tentar queimar jogadores, sem que eles sequer joguem mal.

Antes não via tanta sede disso.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,711
4,771
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
É isso que nós faltava o ano passado.
Agora com o Froholdt e o Veiga, mais a subida de forma do Varela já podemos dizer que temos meio campo.
Faltam alternativas fiáveis. Seria a minha prioridade a reforçar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,355
10,165
Mais um grande jogo que fez, muito trabalho, com muita qualidade de passe naquele meio campo, mais uma vez tentou o golo num remate fantástico pena não ter sido golo

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,393
10,410
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Primeira parte fraca.

Segunda parte muito boa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk