Foda-seHá menos homens a passar ao Zaidu para ele assistir do que gajos que caminharam na lua
O clube está restrito a Sérgio Oliveira e Gabri Veiga
Foda-seHá menos homens a passar ao Zaidu para ele assistir do que gajos que caminharam na lua
O clube está restrito a Sérgio Oliveira e Gabri Veiga
Há um monstro no meio campo. O Frodo ... E o Varela a seguir. Querer ver coisas onde não estão .... O Borja, ao menos corre, tem desejo de ganhar. Neste rapaz lento só vejo desatinos, amarelos, potenciais expulsões. Pés ? Tem .... Mas daí a alguém que seja o maestro de um Porto forte ? É quase um insultoTenho a mesma opinião, para além disso quando estiver no pico da forma (2 epocas na arábia deixam mossa) e se adaptar ao campeonato e aos colegas (advinhar as suas movimentações) será um monstro no nosso meio campo. Sabia da sua qualidade com bola mas a sua intensidade na pressão tem sido algo que me surpreendeu e muito pela positiva, sabe usar o corpo na disputa de bola, cirta linhas de passe e está sempre à procura de espaço para receber. Muito bom, será valorizado a seu tempo pela generalidade dos adeptos.
Pega na catana e vai atrás...não sei qual é a sede de tentar queimar jogadores, sem que eles sequer joguem mal.Este deco sem bola, um Deco invisível. Tem a imprensa do Anselmi no início. Os mesmos tansos atrás. Os que se riram quando eu disse no maximo um suplente....ainda vão vir aqui fazer a contrição
É isso que nós faltava o ano passado.Minuto 85, sprint na linha para defender e ganhar um duelo individual ombro com ombro
Fácil
Faltam alternativas fiáveis. Seria a minha prioridade a reforçar.É isso que nós faltava o ano passado.
Agora com o Froholdt e o Veiga, mais a subida de forma do Varela já podemos dizer que temos meio campo.
Sim isso é verdade, precisamos de um outro médio.Faltam alternativas fiáveis. Seria a minha prioridade a reforçar.
Eu gostei dele hoje.Esteve bastante melhor na segunda parte mas a primeira foi insuficiente com bola
Nada de alarmante
Na primeira parte estava muito metido dentro do bloco dos gajosEsteve bastante melhor na segunda parte mas a primeira foi insuficiente com bola
Nada de alarmante