Calma, as pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade inatacável.Depois do que se passou nesta jornada vais ficar calado? Que palhaçada é esta?
Calma, as pessoas do conselho de arbitragem são de uma seriedade inatacável.Depois do que se passou nesta jornada vais ficar calado? Que palhaçada é esta?
Isto!Nunca vamos ter essa capacidade quando todo o poder mediático está submerso na lambe-cuzisse aos de lá de baixo e num ódio visceral ao FCP.
Esse é um problema estrutural que não sei como o AVB vai combater, se é que ele o identifica como tal
Isto foi uma mensagem clara dos padres para os nossos jogadores... "não disputem bolas com os adversários!"Presidente, hora de meter a boca no trombone. É uma aberração a diferença de critérios e no que se permite aos jogadores entre os jogos dos rivais e os nossos jogos. Hoje veio um badameco qualquer apitar-nos pela primeira vez e esteve exímio a inclinar o campo contra nós.
Tem de começar já, ou isto será um fartote a época toda.
Bem vindo à descoberta que o futebol é um negócio e não uma instituição de solidariedade. A procura, e limitação de oferta, dita os preços, bem vindo ao mundo real.Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
esquece issoNão é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
desculpa la nunca foi assim. um socio com quotas pagantes podia ir ver um jogo com o casa pia e nao pagava mais de 20 / 30 paus ja pras centraisBem vindo à descoberta que o futebol é um negócio e não uma instituição de solidariedade. A procura, e limitação de oferta, dita os preços, bem vindo ao mundo real.
Os preços estao feitos para incentivar ser sócio/lugar anual.Não é por mim mas o presidente deve estar maluco da cabeça, ele sabe quanto é o salário mínimo em Portugal ou quanto recebe um portista que esteja na reforma? É muito bonito vir falar de colocar o clube perto dos adeptos mas um portista com os seus 70 anos e que tem uma reforma miserável não entra no estádio nunca. Que preços são estes para o jogo com o casa pia? Ainda subiram em relação ao jogo com o Vitória, se ganharmos em alvalade no jogo seguinte em casa os adeptos vão ter de passar a casa para o nome do clube para ir ver o jogo? Acho isto ridículo,bilhetes a 50 60 quase 90, e como disse no início não é por mim.
Num cenário onde o Estadio nao enchia todos os jogos e os lugares anuais nao esgotavam.desculpa la nunca foi assim. um socio com quotas pagantes podia ir ver um jogo com o casa pia e nao pagava mais de 20 / 30 paus ja pras centrais
Não chega, isso é aceitar que temos de viver com isto. É preciso documentar e apresentar à UEFA. Não como queixa para aparecer nos jornais, mas como pedido de esclarecimento para que a UEFA "esclareça" que o que está a acontecer é claramente uma infração das leis do jogo. Depois de várias dessas então apresentar à UEFA uma queixa da organização e não deste ou daquele arbitro.O arbitro foi fraco hoje, mas não vejo vantagem em vir falar neste momento. Nos últimos anos quando é que isso resultou?
A falar, que fale antes do clássico. Qualquer coisa do género, o critério tem que ser uniforme para todos
Essa é a solução pacífica, já eu prefiro a outra...Não chega, isso é aceitar que temos de viver com isto. É preciso documentar e apresentar à UEFA. Não como queixa para aparecer nos jornais, mas como pedido de esclarecimento para que a UEFA "esclareça" que o que está a acontecer é claramente uma infração das leis do jogo. Depois de várias dessas então apresentar à UEFA uma queixa da organização e não deste ou daquele arbitro.
isto é corrupção profunda e tem de ser tratado como tal!
Entendo a revolta e frustração, acredita sinto o mesmo. Mas a outra só vai levar a que se juntem todos contra nós e que nos lixem com desculpas de que somos violentos e desordeiros, apesar de até agora todos os crimes graves de violência terem sido contra nós, com impunidade dos outros dois clubes da capital.Essa é a solução pacífica, já eu prefiro a outra...
Percebo o teu ponto de vista, e em termos estratégicos é a solução mais inteligente.Entendo a revolta e frustração, acredita sinto o mesmo. Mas a outra só vai levar a que se juntem todos contra nós e que nos lixem com desculpas de que somos violentos e desordeiros, apesar de até agora todos os crimes graves de violência terem sido contra nós, com impunidade dos outros dois clubes da capital.