O Borja pelo que deu nestes 2 jogos tem mais é que continuar a titular. O único que dou de barato, por AINDA não estar na sua plenitude é o gabri. E mesmo esse tenho dúvidas. Mas o treinador é que sabe. Ou será que também achas que o gabri aceitou vir para cá com a garantia de ser titular, ainda por cima ficar com a camisola 10, em todos os jogos?
Eu acho precisamente o contrário.
O Borja teve um jogo mediano contra o VSC e hoje foi uma nulidade no ataque, que é onde ele deveria ser melhor.
É muito trapalhão, não remata quando deve, não faz grandes passes, não estou nada impressionado com ele.
Preferiria muito mais o William que é mais confiante e mais pragmático.
Vamos ver como é que os jogadores evoluirão com o tempo mas termos extremos que defendem bem e atacam mal, é como termos defesas que atacam bem e defendem mal. Um extremo tem de ser, acima de tudo, bom a atacar. E o Sainz não tem sido.
E é essa parte que me faz confusão, porque o pessoal dá-lhe todas as desculpas para fazer jogos medíocres porque ganhamos os dois jogos de maneira fácil.
Não foi às custas dele, tenho a certeza.
Para já, enquanto tudo corre às mil maravilhas, o Farioli é o novo Guardiola e o Sainz é um Ribery mas quando as coisas correrem menos bem (espero que não mas momentos desses são inevitáveis para qualquer equipa) eu quero ver o pessoal a defender o treinador, o Sainz, o Gabri e a deitar a culpa nos que não jogam.
Este fórum é perito em gajos que têm muitas certezas.
Nunca me vou esquecer de "toda a gente" rezar para que o Ivan Jaime viesse para o NGC e agora ninguém o quer.
Não sei nem espero que seja o caso de nenhum dos nossos jogadores.
Mas vou ficar atento quando jogarmos menos bem.