No banco ou no onze, vai fazer muitos estragos.
Prodigio
Prodigio
A intensidade não se mede só quando se corre atrás da bola, quando a equipa está com bola também é preciso ser intenso, e é ver o Mora nesse momento de jogo, como não pára nunca, oferece sempre soluções à equipa, linhas de passe, quando não é ele mesmo que inventa as soluções, com a bola nos pés é genial.Seja sério amego. Ainda pensei que estava a "discutir" com alguém que perceba de futebol. Ter intensidade não é o mesmo que ter "vontade".
O Mbappe é um craque geracional e quando saiu do PSG começaram a jogar melhor e como equipa, as individualidades não podem estar à frente do coletivoDificilmente encontras um jogador com mais intensidade no plantel que o Mora, mas a malta ainda confunde intensidade com carregador de pianos.
O PSG é um 11 de talentos geracionais. Não é o nosso caso.O Mbappe é um craque geracional e quando saiu do PSG começaram a jogar melhor e como equipa, as individualidades não podem estar à frente do coletivo
E tens o Doué, Barcola e Dembelé?O Mbappe é um craque geracional e quando saiu do PSG começaram a jogar melhor e como equipa, as individualidades não podem estar à frente do coletivo
Exato, o exemplo do colega não foi o mais feliz.E tens o Doué, Barcola e Dembelé?
Pode e vai dar ainda mais, temos é de ter paciência, é um miúdo de 18 anos, está a aprender funções que nunca fez e com características que não encaixam perfeitamente neste esquema, vai evoluir ainda mais e ira jogar, tenham é paciência.Exato, o exemplo do colega não foi o mais feliz.
Mas tem razão no facto do coletivo tem de vir sempre primeiro que o individual. Fica difícil é olhar para a nossa realidade e achar que o talento do Mora não pode ajudar o coletivo a dar ainda mais.
Assumindo tudo o que dizes é certo, que jogador neste 11 atualmente é menos intenso que o Rodrigo?A intensidade não se mede só quando se corre atrás da bola, quando a equipa está com bola também é preciso ser intenso, e é ver o Mora nesse momento de jogo, como não pára nunca, oferece sempre soluções à equipa, linhas de passe, quando não é ele mesmo que inventa as soluções, com a bola nos pés é genial.
Acho, que podemos achar descabido, quando ele não e capaz de cumprir todo que o treinador pede para que o sistema dele funcione. Nao esta em causa o talento dele ... Esta em causa os equilíbrios da equipa, se o nosso treinador assim o acha...É um bocado diferente. O Mora não tem 2 jogos pelo Porto, todos já sabemos o talento dele, e o que pode dar ao nosso futebol. É normal haver alguma discussão quando um talento destes fica no banco, ou é assim tão descabido achar que um talento como o Mora deve ser titular?
Para o Mora entrar no 11, ou Borja, ou Pepe, ou Veiga têm de sair, pelo rendimento da cada um nestes 2 jogos, aquele que rendeu menos, eu diria quase nada mesmo, foi o Borja. Dificilmente o Mora daria menos do que o Borja deu nestes 2 jogos.Assumindo tudo o que dizes é certo, que jogador neste 11 atualmente é menos intenso que o Rodrigo?
Vamos ver durante mais quanto tempo acha isso…Acho, que podemos achar descabido, quando ele não e capaz de cumprir todo que o treinador pede para que o sistema dele funcione. Nao esta em causa o talento dele ... Esta em causa os equilíbrios da equipa, se o nosso treinador assim o acha...
O Borja pelo que deu nestes 2 jogos tem mais é que continuar a titular. O único que dou de barato, por AINDA não estar na sua plenitude é o gabri. E mesmo esse tenho dúvidas. Mas o treinador é que sabe. Ou será que também achas que o gabri aceitou vir para cá com a garantia de ser titular, ainda por cima ficar com a camisola 10, em todos os jogos?Para o Mora entrar no 11, ou Borja, ou Pepe, ou Veiga têm de sair, pelo rendimento da cada um nestes 2 jogos, aquele que rendeu menos, eu diria quase nada mesmo, foi o Borja. Dificilmente o Mora daria menos do que o Borja deu nestes 2 jogos.
Achas que o Borja fez um bom jogo hoje? Pouco participativo no ataque, muito sumido do jogo, somou algumas más decisões com bola, cumpriu a fechar a ala, mas é insuficiente para titular. O Mora em poucos minutos criou muito mais que o Borja. O Gabri pareceu-me melhor nestes dois jogos que o Borja, mas também acho que ainda pode dar mais.O Borja pelo que deu nestes 2 jogos tem mais é que continuar a titular. O único que dou de barato, por AINDA não estar na sua plenitude é o gabri. E mesmo esse tenho dúvidas. Mas o treinador é que sabe. Ou será que também achas que o gabri aceitou vir para cá com a garantia de ser titular, ainda por cima ficar com a camisola 10, em todos os jogos?
Só existe problema para ti, que achas que ser apenas bom tecnicamente, é suficiente para ser titular.Muitos aqui ainda não perceberam que o problema não é o Mora não jogar...é não jogar porque tem a frente Borja, Gabri e Pepê.
nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolverOs que gostam mais do Mora do que clube podem fundar um novo clube.
Tanto cascavam em quem fazia do FC Porto o FC PdC e agora parece que não interessa o Porto ganhar e jogar bem, interessa é o FC Mora jogar.
Foda se
Um jogador como o Borja não pode estar no banco. Um cão de caça, só com olhos para a baliza não pode ficar no banco neste sistema. Pode falhar 50 vezes, mas levanta e come a relva até a ter outra vez, e volta o mesmo ciclo, até elas começarem a pegar. Quando começarem a pegar e a confiança aumentar, aí amego..Achas que o Borja fez um bom jogo hoje? Pouco participativo no ataque, muito sumido do jogo, somou algumas más decisões com bola, cumpriu a fechar a ala, mas é insuficiente para titular. O Mora em poucos minutos criou muito mais que o Borja. O Gabri pareceu-me melhor nestes dois jogos que o Borja, mas também acho que ainda pode dar mais.
Para já está resolvida. Não sei qual é o drama.nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolver