Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.61 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,679
2,284
Exato, o exemplo do colega não foi o mais feliz.

Mas tem razão no facto do coletivo tem de vir sempre primeiro que o individual. Fica difícil é olhar para a nossa realidade e achar que o talento do Mora não pode ajudar o coletivo a dar ainda mais.
Pode e vai dar ainda mais, temos é de ter paciência, é um miúdo de 18 anos, está a aprender funções que nunca fez e com características que não encaixam perfeitamente neste esquema, vai evoluir ainda mais e ira jogar, tenham é paciência.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,751
7,407
A intensidade não se mede só quando se corre atrás da bola, quando a equipa está com bola também é preciso ser intenso, e é ver o Mora nesse momento de jogo, como não pára nunca, oferece sempre soluções à equipa, linhas de passe, quando não é ele mesmo que inventa as soluções, com a bola nos pés é genial.
Assumindo tudo o que dizes é certo, que jogador neste 11 atualmente é menos intenso que o Rodrigo?

• Like

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,684
3,905
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
É um bocado diferente. O Mora não tem 2 jogos pelo Porto, todos já sabemos o talento dele, e o que pode dar ao nosso futebol. É normal haver alguma discussão quando um talento destes fica no banco, ou é assim tão descabido achar que um talento como o Mora deve ser titular?
Acho, que podemos achar descabido, quando ele não e capaz de cumprir todo que o treinador pede para que o sistema dele funcione. Nao esta em causa o talento dele ... Esta em causa os equilíbrios da equipa, se o nosso treinador assim o acha...

• Like

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Assumindo tudo o que dizes é certo, que jogador neste 11 atualmente é menos intenso que o Rodrigo?
Para o Mora entrar no 11, ou Borja, ou Pepe, ou Veiga têm de sair, pelo rendimento da cada um nestes 2 jogos, aquele que rendeu menos, eu diria quase nada mesmo, foi o Borja. Dificilmente o Mora daria menos do que o Borja deu nestes 2 jogos.

• Like
Reações: Luisf. e Karadavis

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Acho, que podemos achar descabido, quando ele não e capaz de cumprir todo que o treinador pede para que o sistema dele funcione. Nao esta em causa o talento dele ... Esta em causa os equilíbrios da equipa, se o nosso treinador assim o acha...
Vamos ver durante mais quanto tempo acha isso… 😇

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,751
7,407
Para o Mora entrar no 11, ou Borja, ou Pepe, ou Veiga têm de sair, pelo rendimento da cada um nestes 2 jogos, aquele que rendeu menos, eu diria quase nada mesmo, foi o Borja. Dificilmente o Mora daria menos do que o Borja deu nestes 2 jogos.
O Borja pelo que deu nestes 2 jogos tem mais é que continuar a titular. O único que dou de barato, por AINDA não estar na sua plenitude é o gabri. E mesmo esse tenho dúvidas. Mas o treinador é que sabe. Ou será que também achas que o gabri aceitou vir para cá com a garantia de ser titular, ainda por cima ficar com a camisola 10, em todos os jogos?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
O Borja pelo que deu nestes 2 jogos tem mais é que continuar a titular. O único que dou de barato, por AINDA não estar na sua plenitude é o gabri. E mesmo esse tenho dúvidas. Mas o treinador é que sabe. Ou será que também achas que o gabri aceitou vir para cá com a garantia de ser titular, ainda por cima ficar com a camisola 10, em todos os jogos?
Achas que o Borja fez um bom jogo hoje? Pouco participativo no ataque, muito sumido do jogo, somou algumas más decisões com bola, cumpriu a fechar a ala, mas é insuficiente para titular. O Mora em poucos minutos criou muito mais que o Borja. O Gabri pareceu-me melhor nestes dois jogos que o Borja, mas também acho que ainda pode dar mais.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,143
6,161
Os que gostam mais do Mora do que clube podem fundar um novo clube.

Tanto cascavam em quem fazia do FC Porto o FC PdC e agora parece que não interessa o Porto ganhar e jogar bem, interessa é o FC Mora jogar.

Foda se
nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolver

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,751
7,407
Achas que o Borja fez um bom jogo hoje? Pouco participativo no ataque, muito sumido do jogo, somou algumas más decisões com bola, cumpriu a fechar a ala, mas é insuficiente para titular. O Mora em poucos minutos criou muito mais que o Borja. O Gabri pareceu-me melhor nestes dois jogos que o Borja, mas também acho que ainda pode dar mais.
Um jogador como o Borja não pode estar no banco. Um cão de caça, só com olhos para a baliza não pode ficar no banco neste sistema. Pode falhar 50 vezes, mas levanta e come a relva até a ter outra vez, e volta o mesmo ciclo, até elas começarem a pegar. Quando começarem a pegar e a confiança aumentar, aí amego..
O mora vai ter o seu espaço, vai ser muito importante mas muita calma no que querem fazer dele neste momento e na minha opinião o farioli está a fazer o que tem que ser feito. Amadurecer, na sombra, não alimentando as novelas.

• Like

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
754
611
nao se pode elogiar um jogador? ele é o melhor jogador do Plantel.. e o mister tem de encontrar lugar pra ele no 11... é uma grande dor de cabeça mas ele tem de a resolver
Para já está resolvida. Não sei qual é o drama.

A mim parece-me fangirl-ismo a mais.

Será titular quando for titular, e ficará no banco quando tiver de ser.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,751
7,407
Toda a gente sabe o que é o Mora. O mister tem é que ganhar os jogos, a jogar bem se possivel. O resto é treta da CMTV.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
Um jogador como o Borja não pode estar no banco. Um cão de caça, só com olhos para a baliza não pode ficar no banco neste sistema. Pode falhar 50 vezes, mas levanta e come a relva até a ter outra vez, e volta o mesmo ciclo, até elas começarem a pegar. Quando começarem a pegar e a confiança aumentar, aí amego..
O mora vai ter o seu espaço, vai ser muito importante mas muita calma no que querem fazer dele neste momento e na minha opinião o farioli está a fazer o que tem que ser feito. Amadurecer, na sombra, não alimentando as novelas.
Nao sei se para as funções que queremos para aquela posição, um “cão de caça” seja mais indicado, prefiro um jogador mais criativo e que faça a diferença perto da área adversária. Nunca tinha visto o Borja a jogar, mas não me tem entusiasmado, e vendo Mora no banco, fico-me a questionar.

• Like
Reações: Karadavis

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,271
2,641
Eu acho precisamente o contrário.
O Borja teve um jogo mediano contra o VSC e hoje foi uma nulidade no ataque, que é onde ele deveria ser melhor.
É muito trapalhão, não remata quando deve, não faz grandes passes, não estou nada impressionado com ele.
Preferiria muito mais o William que é mais confiante e mais pragmático.

Vamos ver como é que os jogadores evoluirão com o tempo mas termos extremos que defendem bem e atacam mal, é como termos defesas que atacam bem e defendem mal. Um extremo tem de ser, acima de tudo, bom a atacar. E o Sainz não tem sido.
E é essa parte que me faz confusão, porque o pessoal dá-lhe todas as desculpas para fazer jogos medíocres porque ganhamos os dois jogos de maneira fácil.
Não foi às custas dele, tenho a certeza.

Para já, enquanto tudo corre às mil maravilhas, o Farioli é o novo Guardiola e o Sainz é um Ribery mas quando as coisas correrem menos bem (espero que não mas momentos desses são inevitáveis para qualquer equipa) eu quero ver o pessoal a defender o treinador, o Sainz, o Gabri e a deitar a culpa nos que não jogam.

Este fórum é perito em gajos que têm muitas certezas.
Nunca me vou esquecer de "toda a gente" rezar para que o Ivan Jaime viesse para o NGC e agora ninguém o quer.
Não sei nem espero que seja o caso de nenhum dos nossos jogadores.

Mas vou ficar atento quando jogarmos menos bem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,263
219,055
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entrou bem
Aquela bola para finalizar é difícil e até finalizou bem mas não entrou

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,751
7,407
Eu acho precisamente o contrário.
O Borja teve um jogo mediano contra o VSC e hoje foi uma nulidade no ataque, que é onde ele deveria ser melhor.
É muito trapalhão, não remata quando deve, não faz grandes passes, não estou nada impressionado com ele.
Preferiria muito mais o William que é mais confiante e mais pragmático.

Vamos ver como é que os jogadores evoluirão com o tempo mas termos extremos que defendem bem e atacam mal, é como termos defesas que atacam bem e defendem mal. Um extremo tem de ser, acima de tudo, bom a atacar. E o Sainz não tem sido.
E é essa parte que me faz confusão, porque o pessoal dá-lhe todas as desculpas para fazer jogos medíocres porque ganhamos os dois jogos de maneira fácil.
Não foi às custas dele, tenho a certeza.

Para já, enquanto tudo corre às mil maravilhas, o Farioli é o novo Guardiola e o Sainz é um Ribery mas quando as coisas correrem menos bem (espero que não mas momentos desses são inevitáveis para qualquer equipa) eu quero ver o pessoal a defender o treinador, o Sainz, o Gabri e a deitar a culpa nos que não jogam.

Este fórum é perito em gajos que têm muitas certezas.
Nunca me vou esquecer de "toda a gente" rezar para que o Ivan Jaime viesse para o NGC e agora ninguém o quer.
Não sei nem espero que seja o caso de nenhum dos nossos jogadores.

Mas vou ficar atento quando jogarmos menos bem.
Está bem